A poucos dias do Halloween, IKEA presta tributo a “O Iluminado”

Corredores da loja se transformam em uma espécie de Overlook Hotel em filme criado pela BBH
por
4 horas atrás

Entre latino-americanos, brasileiros são os que mais se engajam com marcas no Facebook

É o que revela uma pesquisa da Ipsos, feita a pedido do Facebook
por
5 horas atrás

Campanha por direção mais segura usa trecho de acidente registrado com uma GoPro

As cenas são fortes, mas não gráficas, e foram liberadas pela família para conscientizar motoristas
por
5 horas atrás

MasterCard aposta em novo cartão com reconhecimento de digital

Com o Zwipe, os usuários também vão poder fazer pagamentos sem precisar de contato com a máquina, seguindo a mesma tendência do Apple Pay
por
8 horas atrás

Van Damme “mexe a cadeira” para a Coors Light

E você pensando que o ator só mandava bem no espacate
por
8 horas atrás

Campanha destaca alternativas para quem esqueceu a camisinha

Sem preservativo, sem sexo é a mensagem da organização francesa AIDES
por
9 horas atrás

Facebook lança primeira campanha no Japão

“Você é Amigo de Alguém” tem criação da Wieden+Kennedy de Tóquio
por
10 horas atrás

Primeiro anúncio do Snapchat é um teaser de “Ouija”, da Universal Pictures

App social é sincero sobre a necessidade de incluir anúncios: “Precisamos fazer dinheiro”
por
1 dia atrás

 “The User Experience Of a Heartbreak” mostra o que muda após o fim de um relacionamento

Nem mesmo o corretor automático perdoa, e muita coisa da sua experiência online e em seus dispositivos móveis vai mudar drasticamente
por
1 dia atrás

Balões iluminados lembram os 25 anos da queda do muro de Berlim

Instalação artística vai acontecer entre 7 e 9 de novembro, percorrendo o caminho original do muro que separou a cidade em dois
por
1 dia atrás

Aplicativo ajuda “esquecidos” a manter contato com os amigos

Bond dá uma forcinha para quem tem dificuldade de ligar e mandar mensagens com frequência
por
1 dia atrás

Em versão LEGO, stop-motion resume trilogia O Hobbit em 72 segundos

Animação é assinada pelo Brotherhood Workshop
por
1 dia atrás

Save the Children investiga o aparecimento de super-heróis

Segundo relatos, eles têm sido vistos na Índia, Quênia e México
por
1 dia atrás

Museu d’Orsay apresenta mostra inspirada no Marquês de Sade

Erotismo marca o filme de divulgação dirigido por David Freymond e Florent Michel
por
1 dia atrás

Eleições 2014: Quando a gente voltou a precisar da TV ao vivo

Pois as nossas redes sociais só refletem a gente mesmo
por
17.out.2014
por
17.out.2014

Parceria do Twitter com SoundCloud permite tocar música na sua timeline

Os chamados ‘Twitter Audio Cards’ vão ajudar a divulgar canções e tocá-las sem precisar sair do app
por
17.out.2014

Afroman faz novo remix de ‘Because I Got High’ para defender legalização da maconha

Glaucoma, ansiedade, tudo isso vai embora ‘because I got high’, canta o rapper
por
17.out.2014

Artista recria cenas famosas de filmes com LEGO

Brick Flicks reúne 60 momentos clássicos da história cinematográfica
por
17.out.2014

Um site que decidiu pagar seus colaboradores com … anúncios

Cada colaborador do 9to5Mac tem um anúncio próprio, e recebe seu pagamento através do retorno do AdSense
por
17.out.2014

Virgin America cria comercial de quase 6 horas para mostrar os “horrores” de um voo ruim

Filme assinado pela Eleven de São Francisco apresenta a BLAH Airlines
por
17.out.2014

Se você planeja fazer coisas estúpidas, pelo menos torne-se um doador de órgãos

Um doador é capaz de ajudar até 8 pessoas, segundo campanha da Duval Guillaume para a Re-born To Be Alive
por
17.out.2014