David Fincher dirige filmes da campanha de outono da GAP

Criação é da Wieden + Kennedy de Nova York

1
notas
0
likes
0
Tweets
0
Pin it
1
notas
0
likes
0
Tweets
0
pin it

A campanha de outono da GAP, que agora traz a assinatura “Dress Normal”, marca o início dos trabalhos em parceria com a Wieden + Kennedy de Nova York. E para estrear em grande estilo, a agência convocou o diretor David Fincher para dirigir uma série de filmes que, mais do que contar uma história, se propõem a criar uma atmosfera em torno deste novo posicionamento, conforme explicou Seth Farbman, CMO da GAP, ao Mashable.

Filmados em preto e branco, cada um dos quatro filmes tem uma mulher jovem como protagonista. Sem começo, meio ou fim, temos apenas um pequeno vislumbre da história, o que permite que cada um possa interpretar da maneira que quiser.

Entre as situações retratadas estão um homem correndo desesperadamente por uma escadaria, enquanto é observado de cima por uma garota, um casal aos beijos, mas com a moça distraída por seu reflexo no espelho, uma mulher se despindo no banco de trás de um carro em movimento e uma outra dançando enquanto um homem pratica golf. Cada comercial é finalizado com uma ideia, seguida pela assinatura “Dress Normal”.

Ficou interessante e não é o que normalmente se espera da GAP. Vamos ver o que mais vem por aí.

VIA Mashable
LEIA TAMBÉM
COMENTE
  • Filipe

    esse último ficou f!@#… se percebi bem o conceito da campanha, seu texto foi o mais eficaz.