LEGO House promete oferecer “experiência definitiva” aos fãs da marca

LEGO House promete oferecer “experiência definitiva” aos fãs da marca

Imagine um lugar onde “tudo é incrível” ou, pelo menos, tem a pretensão de ser. Onde valores como aprendizado, carinho, qualidade, imaginação, criatividade e diversão fazem parte de seu alicerce. Se você ficou com vontade de conhecer este lugar, pode começar a juntar dinheiro, porque ele começou a ser construído na semana passada e deverá ficar pronto em 2016. É a LEGO House, um complexo que será inaugurado em Billund, na Dinamarca, com a promessa de oferecer uma experiência definitiva aos fãs da marca.

Ocupando uma área de 12 mil metros quadrados, a LEGO House deverá receber um público anual de 250 mil pessoas. O projeto é assinado pelo arquiteto dinamarquês Bjarke Ingels, do escritório BIG, foi pensado para se assemelhar a 21 blocos grandes de LEGO, onde serão oferecidas diversas atrações. 

O público terá a oportunidade de conhecer melhor a história da marca, fundada por Ole Kirk Christiansen em 1932, além de encontrar diferentes experiências, lojas e cafés. Na descrição do projeto, é possível notar que houve uma grande preocupação em se manter a filosofia de LEGO, de “inventar o futuro do brincar por meio da criatividade sistemática”.

Apesar de concebido como um complexo de prédios, que podem ser visitados de acordo um um roteiro, as unidades que integram LEGO House também poderão ser exploradas como universos autônomos e independentes, já que cada um terá características próprias. Para se ter uma ideia melhor, vale conferir o vídeo acima.

legohouse1 legohouse

Via: The Telegraph

Tags: , , ,

  • Alexandre Motta

    A tour pela Europa vai ficar maior agora :-)