ibaby-jonathan-kleinke-capa

Esse pai anunciou a chegada do seu filho como um lançamento da Apple

Usando o mesmo design da apresentação do iPad Mini, ele listou as ‘especificações’ do seu pequeno de uma forma bem divertida

3
notas
0
likes
0
Tweets
0
Pin it
3
notas
0
likes
0
Tweets
0
pin it

Ele já veio com as funcionalidades iEat, iSleep e iPoop nativas, e novas atualizações devem chegar em breve, com os apps iWalk e iTalk, que serão disponibilizados gratuitamente.

Foi assim que Andreas Kleinke, um ex-funcionário da Apple, decidiu apresentar seu filho, Jonathan Henry, aos seus amigos e ex-colegas de trabalho.

Imitando o design de apresentação do iPad Mini, Kleinke destacou detalhes ‘técnicos’ como tamanho e peso do seu iBaby, sistema operacional (que não é Android), bem como as atuais ‘operadoras’ do ‘dispositivo’ – por enquanto, exclusividade do Papai e da Mamãe.

ibaby-jonathan-kleinke3

Divertidamente, o pai descreve seu pequeno como tendo ‘bateria para durar uma vida inteira’, e destaca a facilidade de mobilidade, já que ele pesa “apenas 5% do total dos seus antecessores”.

ibaby-jonathan-kleinke

O que era apenas uma brincadeira para seu círculo íntimo tomou proporções muito maiores – o site de Kleinke não aguentou os acessos e ainda está fora do ar. “Era para ser simplesmente uma apresentação do meu filho para meus ex-colegas de Apple, mas ficou um pouquinho fora de controle”, comentou ele em entrevista ao Yahoo Tech.

Quem quiser pode tentar acessar a página “Hello, baby. Introducing Jonathan, the brand new mini” dentro de alguns dias, quando os acessos podem ter diminuído, e a página voltado ao ar.

VIA TNW
LEIA TAMBÉM
COMENTE
  • http://www.dad.com.br/ Ricardo Gurgel

    hahaha sensacional !!! Adorei o “non android” (Thank God)

  • http://www.dad.com.br/ Ricardo Gurgel

    Sensacional ver a página original, todos os textos muito criativos, originais e bem humorados. do topo ao rodapé, certeza boas de risadas.

    E o sucesso parece que está sendo tão grande, que saiu do ar … “Fehler beim Aufbau einer Datenbankverbindung” ou em português “Erro ao estabelecer uma conexão com o banco de dados”

  • http://pipocamusical.com.br/ Raquel Moritz

    Ooooooooown ♥