weird-al-game-of-thrones

Weird Al Yankovic faz paródia de “Game of Thrones” no Emmy

Canção pedia encarecidamente que George R. R. Martin escrevesse mais rápido, e ainda soltava um discreto spoiler

4
notas
0
likes
0
Tweets
0
Pin it
4
notas
0
likes
0
Tweets
0
pin it

Esquisitamente apresentado em uma segunda-feira, o Emmy deste ano, ocorrido na noite de ontem no Nokia Theatre, em Los Angeles, nos EUA, contou com a divertida participação de Weird Al Yankovic, que se esmerou em fazer paródias dos temas de aberturas de séries que concorriam à premiação.

Ainda que as versões de “Mad Men”, “Scandal”, “Homeland” e “Modern Family” tenham ficado fraquinhas, a brincadeira com o tema de “Game of Thrones” surpreendeu, com várias referências inteligentes à série e até um discreto spoiler (em inglês, sem legendas).

 

Para completar, Weird Al convida George R. R. Martin a ‘escrever mais rápido’, lembrando que a série de sucesso ainda não tem o último livro publicado. “Type, George, type as fast as you can”, canta Weird, enquanto Andy Samberg, vestido de Joffrey, vai até George Martin na plateia e lhe entrega uma máquina de escrever (!)

george-martin-typewriter

Depois do sucesso de seu álbum “Mandatory Fun”, que foi espalhado pela web através de estratégicas parcerias e chegou, pela primeira vez, ao topo da Billboard 200, a apresentação no Emmy celebra um grande ano para Yankovic.

E, por favor, escreva mais rápido, George! :)

Atualização em 26/08 às 13:35 – foi esclarecido que quem está vestido de Joffrey no vídeo é  Andy Samberg, do Saturday Night Live.

VIA The Verge
LEIA TAMBÉM
COMENTE
  • Jefferson

    O “bailarino” vestido de Joffrey é o Andy Samberg, do SNL, The Lonely Island e Brooklyn 99.

    • Fred

      Ops, acho que comi mosca nessa, hehehe. Mas é bom reforçar pq o cara é dos bons.

    • jacquelinelafloufa

      Jefferson, obrigada por avisar. Já atualizei na matéria.
      Abraços!

  • Fred

    Ehr… O “bailarino” a que você se refere é apenas o Andy Samberg, do Saturday Night Live e do The Lonely Island: https://www.youtube.com/watch?v=4pXfHLUlZf4