phone-locked-ignore-no-more

Um app para Android que obriga seu filho a te ligar de volta

Afinal, se consegue usar o smartphone para mandar WhatsApp para os amigos, tem que ser possível ligar para a mãe ou para o pai, não é mesmo?

8
notas
0
likes
0
Tweets
0
Pin it
8
notas
0
likes
0
Tweets
0
pin it

Sharon Standifird já estava cansada de ter suas chamadas e suas mensagens ignoradas pelo filho, mesmo sabendo que ele continuava usando o smartphone para trocar mensagens com os amigos ou se divertir com jogos.

Ao invés de reclamar, ela preferiu tomar uma atitude, e desenvolveu o app para Android Ignore no more.

ignore-no-more (1)

Depois de instalar o app no celular dos filhos, Sharon conseguia bloquear o uso do aparelho para atividades de ‘lazer’ se eles não retornassem para ela para dar notícias. Enquanto estiver bloqueado, o aparelho vai permitir chamadas apenas para números específicos, como o do pai ou da mãe, além de ligações para serviços de emergência. O único jeito de desbloquear é ligar para um dos pais e obter com eles a senha de desbloqueio – ou, pensa a minha mente de filha, adivinhar qual senha a sua mãe pode ter usado para bloquear o aparelho.

É difícil dizer se o processo de travar o smartphone do filho é o melhor jeito de conseguir a atenção dele, mas Sharon parece satisfeita com os resultados do app, que está disponível na Google Play por 1,99 dólar.

VIA CBS
LEIA TAMBÉM
COMENTE
  • Marcela Gomes

    Acho válido o uso! Claro que isso é válido com bom senso de ambos os lados

  • Rômulo Vieira

    Ai o filho liga pra mãe e em seguida desinstala o aplicativo. Muito Útil!

    • Vinicius Abdo

      Amigo, no Android existe a possibilidade de instalar apps com privilégio de admin e solicitar senha para desinstalar/desativar .

      • Lucas Colossal

        Minha mãe jamais entenderá essas coisas

        • Thiago Pinto Nogueira

          Mas vc vai saber para fazer no celular dos seus filhos. ;)

  • Yuji Negoro

    Minha opinião: Esse aplicativo é mais uma demonstração da educação ruim que os pais estão dando para os filhos na última década. Se você criou o seu filho corretamente, ele ira te ligar assim que possível.

    • Ana Carezzato

      Você tem filhos adolescentes? Se ainda não tem, cuidado para não queimar a língua antes da hora…

      • Yuji Negoro

        De fato…eu estou falando pelo meu próprio comportamento quando eu adolescente. Eu ligava para não deixa-los preocupados e ensinarei pro meu filho ou filha que ele também faça isso.