Fechar [X]
suarez-marcas

Mordida de Suarez gera ações instantâneas na web

Marcas que acompanhavam a partida aproveitaram para sugerir coisas mais saborosas que o jogador poderia morder

3
notas
0
likes
0
Tweets
0
Pin it
3
notas
0
likes
0
Tweets
0
pin it

Em um show de horrores na partida que mandou a Itália de volta para casa, o jogador uruguaio Luis Suarez decidiu morder (sim, morder!) um jogador do time adversário.

Giorgio Chiellini, a vítima da mordida, reclamou em campo, mas foi ignorado pelo juiz, que seguiu a partida. A bizarra situação, no entanto, não passou batida na internet.

Além dos diversos memes criados com o jogador mordedor, que mostram Suarez comparado com vampiros e tubarões, diversas marcas também aproveitaram o timing para inserir seus produtos nessa conversa nas mídias sociais. A maioria sugeria algo mais saboroso de morder do que um jogador italiano, como foi o caso da Trident, McDonald’s, Whataburger e Snickers.

Outras sugeriam a limpeza dos dentes depois de ‘morder um naco de um italiano’, ou sugeriam pratos relacionados à Itália, mas a recepção dessas mensagens não foi tão boa, se compararmos com o engajamento gerado pelas piadinhas com alternativas que sugeriam que Suarez usasse sua furiosa mandíbula com outros itens.

Até Evander Holyfield, outra famosa vítima de uma mordida, comentou o caso, destacando que, aparentemente, qualquer parte do corpo de um atleta parece estar disponível para um ‘tequinho’.


Uma prova de que timing é tudo, mas é preciso saber pegar leve e ser divertido para realmente engajar.

VIA Mashable
LEIA TAMBÉM
COMENTE