“Paradise City” ganha nova versão para a Copa do Mundo

Jogadores assumem papéis de músicos em The Greatest Show on Earth

7
notas
0
likes
0
Tweets
0
Pin it
7
notas
0
likes
0
Tweets
0
pin it

Atletas e estrelas do rock podem ter muito mais em comum do que supõe nossa vã filosofia. E foi esse o ângulo escolhido pela Budweiser em The Greatest Show on Earth, filme criado pela Africa e produzido pela Landia que coloca jogadores de futebol nos papéis de músicos para interpretar uma nova versão de Paradise City, clássico dos clássicos do Guns n’Roses.

No palco, Hulk (Brasil), Samuel Eto’o (Camarões), Gary Cahill (Inglaterra) e Maya Yoshida (Japão) apresentam uma nova letra para Paradise City, falando sobre uma cidade paradisíaca onde a bola é a rainha e tudo gira em torno do futebol, marcando o início da Copa do Mundo FIFA 2014.

O tempo inteiro a gente fica esperando Axl Rose surgir no palco com seu “take me home”, mas apesar de o cantor participar do filme – assim como Anderson Silva – é de uma maneira muito mais Axl do que se poderia imaginar.

bud
LEIA TAMBÉM
COMENTE
  • Ze Midja

    Nao adianta o quanto eu, você, todos falemos mal de Axel Rose e Gun´s N Roses. Eles sempre arrumam uma maneira de ganhar dinheiro e sem fazer muito esforço ou material novo.

    Nao tem jeito, temos que lidar com isso.

    Esperneando, tirando onda, zuando e os caras lá faturando,..

    • http://www.facebook.com/leoprozczinski Leonardo Prozczinski

      São (foram?) épicos e estão com o nome gravado entre os grandes da música. Isso não há como contestar.

      • Filipe Florentino

        Isso é verdade. Mas eu, como fã, fico muito decepcionado com a falta de material novo e inicativa. Sei lá, pode ser só o meu ponto de vista, mas o Slash continuou a vida dele, lançando muitas músicas na sua carreira solo, sem contar na participação em trabalhos de outros artistas e também do Velvet Revolver… O Axl ficou mais de 10 anos pra lançar um album (que foi mediocre, na minha opinião) e agora só vive de fazer show e ganhar dinheiro com as glórias do passado.
        Não tem nada de errado nisso, talvez ele nem tenha mais energia ou saco pra fazer algo diferente disso, mas que é decepcionante, isso é…

        • http://www.facebook.com/leoprozczinski Leonardo Prozczinski

          Exato. Compartilho do mesmo pensamento. Mas o que me deixa mais triste é saber que o Ashba tá lá inutilizado. Ele é SENSACIONAL. O Axl eu entendo, passou do tempo e a voz ÍCONE dele não é mais a mesma, infelizmente. Mas o Ashba…

          • Filipe Florentino

            Nossa, nem conhecia o cara direito antes de você mencionar… mas se metade do que a wikipedia diz é verdade, o cara está mesmo no barco errado…

  • dunha

    Axl no comercial com a música baseada na versão do disco do Slash, com Fergie e Cypress Hill.

  • http://tcelestino.com.br/ Tiago Celestino

    Hulk sendo ruim até na guitarra sem energia. hahaha