Fechar [X]
PopAds

Top 5 propagandas mais populares da semana: 28-Março a 03-Abril

Pokémon no Google Maps, pressão da Nike, Homem-Aranha bebê e mais

0
notas
0
likes
0
Tweets
0
Pin it
0
notas
0
likes
0
Tweets
0
pin it

Confira abaixo os 5 vídeos publicitários mais viralizados da semana, entre os dias 28 de março a 03 de abril de 2014, segundo levantamento da BrandMagz.

O ranking leva em consideração apenas as campanhas lançadas no período da análise, e a classificação é feita de acordo com o máximo de compartilhamentos acumulados em 24 horas nas redes sociais.


1. Google: “Pokémon Challenge”

Brincadeira de 1º de abril do Google. Bastava atualizar o app no iOS ou Android, tocar no campo de pesquisa e selecionar a opção “Press Start” para começar o jogo, que mostrará diversos pokémons na tela do mapa do Google.

- Visualizações acumuladas: + 12.5 milhões
- Recorde de compartilhamento em 24 horas: 296 mil

blank

2. Evian: “Spider-Man Baby”

A Evian, em parceria com a Sony Pictures, lançou uma adaptação heróica de sua popular campanha “Baby & Me”. A campanha chega em tempo do lançamento do filme “O Espetacular Homem-Aranha 2”. A criação é da BETC Paris.

- Visualizações acumuladas: + 2.5 milhões
- Recorde de compartilhamento em 24 horas: 97.3 mil

blank

3. Nike: “Risk Everything”

A Nike lançou sua nova campanha para a Copa do Mundo. Cristiano Ronaldo, Neymar e Rooney são mostrados sob pressão por todos os lados, dos torcedores e da mídia. A criação é da Wieden + Kennedy.

- Visualizações acumuladas: + 5.2 milhões
- Recorde de compartilhamento em 24 horas: 66.5 mil

blank

4. Volkswagen: “Últimos Desejos da Kombi”

Curta da AlmapBBDO narra os últimos momentos da Kombi, da Volkswagen.

- Visualizações acumuladas: + 1.4 milhão
- Recorde de compartilhamento em 24 horas: 30.3 mil

blank

5. One Direction: “That Moment”

Comercial de perfume do grupo adolescente One Direction

- Visualizações acumuladas: 155 mil
- Recorde de compartilhamento em 24 horas: 25.4 mil

blank
BrandMagz

BrandMagz é uma revista de monitoramento das redes sociais atualizada em tempo real. Ideal para quem precisa tirar o pulso da marca a qualquer momento.

LEIA TAMBÉM
COMENTE

Os comentários estão fechados.