Fechar [X]
vine-mensagens

Vine aperta concorrência com Snapchat e lança mensagens privadas

Textos e vídeos de 6 segundos poderão ser enviados para qualquer pessoa dos seus contatos

0
notas
0
likes
0
Tweets
0
Pin it
0
notas
0
likes
0
Tweets
0
pin it

Lançado no comecinho do ano passado como um app gratuito, o Vine inovou ao permitir o compartilhamento de pequeníssimos trechos de vídeo, com apenas 6 segundos. Pouco depois o Instagram entrou na mesma onda, mas deu mais tempo para o compartilhamento – 15 segundos. Agora, uma nova atualização do Vine promete coloca-lo no mesmo segmento de aplicativos de sucesso como WhatsApp e Snapchat: o envio de mensagens privadas, apelidadas de VM (Vine Messages).

O interessante é que os textos e vídeos podem ser enviados a qualquer pessoa da sua lista de contatos, mesmo que ela não tenha o app instalado, já que o Vine privado é enviado como um link em uma mensagem SMS. O único detalhe é que todas as mensagens usam o conceito de um para um – ou seja, não existem grupos, e os vídeos e textos são enviados em massa, abrindo uma ‘janela’ de conversa com cada um dos destinatários.

Outra novidade, esta mais estética que funcional, é a possibilidade de trocar a cor de fundo do seu perfil do Vine. Ambas estão disponíveis para as versões do Vine para Android e iOS, bastando atualizar os aplicativos. As mensagens do Vine podem ser acessadas pelo menu ‘Messages’, e a alteração de cor de fundo do perfil é realizada na opção ‘Settings’.

O Snapchat que se cuide.

VIA Engadget
LEIA TAMBÉM
COMENTE

Os comentários estão fechados.