Pepsi reúne estrelas do futebol na campanha “Now is What You Make it”

Filme também tem a participação da cantora Janelle Monáe e do youtuber Stony

3
notas
0
likes
0
Tweets
0
Pin it
3
notas
0
likes
0
Tweets
0
pin it

A Pepsi reuniu um elenco formado por estrelas do futebol - Robin van Persie, David Luiz, Sergio Ramos, Sergio Agüero, Jack Wilshere e Lionel Messi - e a cantora Janelle Monáe para a campanha “Now is What You Make it“. Criado pela 180LA, o comercial acompanha as peripécias sonoras da estrela do YouTube, Stony enquanto percorre algumas ruas de um morro carioca.

As experiências sonoras nos levam a uma cover de “Heroes”, de David Bowie, para obviamente terminar com uma multidão celebrando em uma campinho.

O filme também conta com uma versão interativa desenvolvida pela Interlude – responsável pelo clipe “Like a Rolling Stone”, de Bob Dylan - e que pode ser conferida aqui.

É impossível deixar de notar, entretanto, que um morro carioca é, mais uma vez, o palco para uma campanha gringa feita no Brasil. Apesar de o país ocupar uma superfície de 8.515.767,049 km2, parece que o cenário acaba sendo empre o mesmo, o que só ajuda a reforçar os estereótipos.

pepsi
LEIA TAMBÉM
COMENTE
  • JustJow

    O palco do Brasil é RJ (Sou e estou em SP/SP), Olimpíada será no RJ, copa do mundo serão varias sedes, mas a final será no RJ, vai fazer o que? Todos os países sofrem desses esteriótipos (Paris, Itália, entre outros) não vejo nada de mal nisso, legal que ainda estão mostrando as favelas, poderiam maquiar e mostrar só a “parte bonita” do RJ.

  • Rômulo Righi

    Achei fraco….
    Essa receita “pacotão de famosos em situação inusitada” está ficando batido e essa ficou bem sem graça.

    Além dos clichês na ambientação, sempre favela, achei tudo com um visual muito “fake” e super produzido…. tá na cara que os caras não estão lá e o excesso de tratamento ficou muito evidente…

    A Pepsi já teve comerciais beeeeem mais legais nessa temática.

  • Muzhik Muzhi Muzh

    obvio q só o inicio e o fim foram feitos no rio, do piano em diante ou foi espanha ou outra coisa hispânica qualquer, salta aos olhos, até os veículos são estranhos