Honey Maid ensina como transformar ódio em amor

Usando a arte, marca responde às críticas recebidas pela nova campanha

0
notas
0
likes
0
Tweets
0
Pin it
0
notas
0
likes
0
Tweets
0
pin it

Haters gonna hate, isso é fato. Especialmente se alguém decide tocar em um ponto delicado para muitas pessoas. Foi o que a Honey Maid fez em sua campanha mais recente, criada pela Droga5, ao mostrar diferentes tipos de família – inclusive uma formada por dois pais. Como já era de se esperar, choveram críticas negativas e os piores comentários possíveis. A resposta da marca, então, foi uma lição de como transformar o ódio em amor.

Mais uma vez com criação da Droga5, “Love” mostra a criação de uma arte para a palavra love utilizando os comentários negativos. O filme segue com um agradecimento, explicando que o número de mensagens positivas superou em 10 vezes aqueles que desaprovaram a campanha, cercando com as palavras generosas o ódio manifestado por alguns.

É como deveria ser. Pena que, no dia a dia, as coisas não sejam tão simples assim…

amor
VIA Adweek
LEIA TAMBÉM
COMENTE

Os comentários estão fechados.