Ted Mosby merecia mais: um final alternativo para HIMYM [SPOILERS!]

Fã do seriado, que teve seu último episódio exibido nesta segunda-feira, conclui a história de um jeito diferente

18
notas
0
likes
0
Tweets
0
Pin it
18
notas
0
likes
0
Tweets
0
pin it

Nem todos os fãs ficaram felizes com a conclusão da história de como Ted Mosby havia conhecido a mãe dos seus filhos. O último episódio de “How I Met Your Mother”, exibido na segunda-feira, não agradou Ricardo J. Dylan, que decidiu então compilar o seu próprio final alternativo.

Na descrição do vídeo no YouTube, Ricardo afirma que esse seria “o final que merecíamos, depois de termos aguardado por tanto tempo” a conclusão da história.

A principal indignação dos fãs da série que não gostaram do final proposto pelos roteiristas é que ele não seria ‘verossímil’, tendo sido (supostamente) influenciado pelo carisma de alguns dos personagens com o passar da trama.

No entanto, entre as duas possibilidades, eu ainda prefiro o final oficial – ele mantém a mesma verossimilhança que a vida costuma ter. Talvez não seja tão reconfortante quanto o final de uma comédia romântica, mas é bem mais emocionante e surpreendente.

HIMYM
VIA Mashable
LEIA TAMBÉM
COMENTE
  • CAneshci

    Realmente esse seria o final perfeito.

  • kkpeixoto

    Pelo que entendi, o final que foi passado já foi pensado há tempos! Olhe aqui: http://mashable.com/2014/04/01/how-i-met-your-mother-kids-finale-ending/?utm_cid=mash-com-fb-main-link

    • Igor Rodrigues

      Foi sim, mas uma das críticas mais comuns é que a história foi sendo construída ao longo dos anos. Os personagens mudaram e evoluíram e no fim, a conclusão já não cabia mais na história que foi contada.

  • Samuel Maciel GP

    Concordo plenamente com o redator, a história não se focou em fazer com que todos fiquem felizes, mas de mostrar que a vida não é como gostaríamos em alguns casos.

  • japaa

    [SPOILERS!]
    Acredito que o problema não foi o fato da mãe ter morrido e sim o Ted ter ficado com a Robin.
    [/SPOILERS!]
    Logo após ver o episódio fiquei frustradíssimo e o lado hater veio à tona, mas agora vejo que a série não foi estragada pelos últimos 2 minutos e ainda é uma das séries da minha vida.

  • Gabi

    Como eu teria terminado a série: Ted termina de contar a a história e as crianças dão graças! A mãe chega, beija ele e pergunta o que estão fazendo. Ted responde que estava contando a história de como ele a conheceu. As crianças vão levantando do sofá e a mãe diz: que ótimo, então deixem-me contar como foi que eu conheci o pai de vocês! As crianças sentam de novo com as caras amarradas.

    • afonso

      gostei! kkk

    • Ennur

      Eles não fizeram isso para um “como seria” se ele tivesse terminado com a Stella?

  • Ennur

    Acho que o maior problema foi a comple descontrução da serie em 40 minutos. O final podia ser qualquer um dos dois tão descutidos. Ou com a mão ou com a Robin, mas o problema foi a descontrução do crescimento de alguns dos personagens.
    O Barney que nas temporadas finais virou alguem respeitável e sério. Em cinco minutos voltou a ser um galinha. Que foi “salvo” por uma filha com uma estranha qualquer que nem chegamos a ver o rosto ou a saber o nome.
    A Robin que sempre teve tanta dificuldade de ser amiga de mulheres e deixar seu trabalho em segundo plano para sua vida pessoal, jogou o Barney e a Lily pra escanteio assim que ela se casou.
    E o Ted, que depois de nove anos conseguiu esquecer a Robin, se casa e tem filhos. Vai atrás da paixão do passado, mesmo sabendo que é uma relação que já foi “testada” repetidamente no passado e nunca funcionou. A Robin só parece achar que o Ted é a “the one” para ela quando ele está com alguém que parece ser a “the one” e ela está sozinha.
    Os únicos que na minha opinião mantiveram a coerência foram o Marshall e a Lily. Que apareceram pouco no episódio.

    • Jay

      Exato.
      Desconstruiu completamente os personagens. Pra mim ficou uma sensação de que faltou muita coisa, decepcionante.

  • Pedro De Andrade Figueiredo

    Tem outro link do vídeo? Esse aqui foi tirado do ar =S

    • afonso

      ta na mão Pedro. o autor publicou no vimeo tmb! http://vimeo.com/90831483

      • jacquelinelafloufa

        Obrigada pela dica do link, pessoal! Já atualizei no post.

  • santuci

    Quer agradar as grandes massas? Seja óbvio e trabalhe com os clichês.
    ‘How I Met Your Mother’ teve um final surpreendente e corajoso.

    • Maria

      Não achei surpreendente. A cena da estação de trem, não foi nada que todos não pudessem ter imaginado. Já eu acho que eles tentaram agradar todo mundo com o final sim, ao invés de fazer o Ted escolher ou a Mãe ou a Robin, colocaram ele com as duas. Tanto quem torcia por um casal quanto pelo outro ficaria satisfeito. Não achei o final do Barney surpreendente já que foi idêntico à primeira vez que ele terminou com a Robin, ou seja, ele voltou a fazer as mesmas coisas de antes. O final do Marshal e da Lilly então, óbvio do óbvio.

  • Daniel Valois

    Será que só eu gostei tanto assim do final da série? A vida é assim. Talvez Robin nunca vá ficar satisfeita o suficiente com uma pessoa. Ela é uma pessoa difícil e volúvel. Ted é um romântico incorrigível. Ele precisa ter um amor da vida. Depois de anos sem a esposa que foi este grande amor enquanto estavam juntos, ele voltou a amar Robin loucamente. Ele é assim. As pessoas não são perfeitas. Achei coerente, surpreendente e adorável o verdadeiro final.

  • Daniel Macedo

    Engraçado como o pessoal gosta mesmo de fantasia. Finalmente um seriado tem um final realista e muito interessante e a primeira coisa que fazem é um bando de desculpas para não admitir que não entenderam o final. Isso porque o final ainda foi feliz, todos conseguiram o que queriam, o que não é fácil. Esse final “alternativo” não foi nada mais que um final de conto de fadas. Desculpa, mas é verdade. E alternativo mesmo seria se tivesse criado algo novo e não simplesmente só uma parte do original.

  • Neto Rodrigues

    Concordo plenamente