Fechar [X]

Você nunca mais vai olhar para o Homem-Aranha da mesma maneira

Campanha da Evian promove encontro do herói com a sua versão bebê

5
notas
0
likes
0
Tweets
0
Pin it
5
notas
0
likes
0
Tweets
0
pin it

A Evian, em parceria com a Sony Pictures, lançou uma adaptação heróica de sua popular campanha “Baby & Me”.

O Homem-Aranha encontra sua versão bebê e vivem altas aventuras pelos telhados de Nova York.

A campanha chega em tempo do lançamento do filme “O Espetacular Homem-Aranha 2”. A criação é da BETC Paris.

[ATENÇÃO: O título deste post está em conformidade com a nossa nova política editorial. Saiba mais.]

Spider-Man

//dica do leitor Lucas Daniel

LEIA TAMBÉM
COMENTE
  • RaphaelD

    Carlos Merigo, você e seus títulos de Buzfeed… Btw achei irado a peça!

  • zelenski

    Eu ia falar do título buzzfeed (criticado, inclusive, em braincast). Mas vi a explicação. Vou lá criar o perfil no twitter @spoilerbraincast rs.

    • zelenski

      Putz, cai no 1º de abril.

  • Bruno Vasconcelos

    Instagram @virginspider

  • Thiago

    é INCRIVEL como a coisa dos titulos funciona