Fechar [X]

Dash, o fone de ouvido wireless inteligente que também tem funções de fitband

O projeto já alcançou 10 vezes o valor mínimo de financiamento no Kickstarter e tem entrega prevista para outubro

0
notas
0
likes
0
Tweets
0
Pin it
0
notas
0
likes
0
Tweets
0
pin it

Esqueça os fones de ouvido monstruosos, que apertam as suas orelhas ou que caem quando você resolve sair para aquela corridinha. O Dash promete ser o fone de ouvido que você sempre quis.

Mesmo sendo pequeno e tendo encaixe intra-auricular, ele também é um mp3 player com 4GB de armazenamento, traz microfone embutido (que funciona a partir de indução óssea), conecta com gadgets através de bluetooth, monitora suas atividades físicas, os seus batimentos cardíacos e funciona até como relógio esportivo. Os controles são acessados através do toque na superfície do Dash.

Bragi_Dash_InUse_02

“Ah, mas fones de ouvido intra-auriculares nunca encaixam direito na minha orelha”. O pessoal que criou o Dash também pensou nisso, e criou ‘capinhas’ de silicone para o fone em três diferentes tamanhos  (P, M e G) e a empresa garante que ele não sai do lugar, devido ao design que tem três principais pontos de encaixe no ouvido.

dash-secure-fit

A aceitação do público foi tão grande que o projeto já alcançou 2,8 milhões de dólares em financiamento no Kickstarter. Diante do sucesso, a Bragi, fabricante do Dash, anunciou diversas ‘metas expandidas’ – o alto valor investido pelos financiadores coletivos já garantiu que o Dash consiga ter uma caixinha para armazenamento, controles avançados a partir de um app e até mesmo um aplicativo para Windows Phone. Caso alcancem a marca de 3.333.333 milhões em financiamento nos próximos 17 dias, a Bragi vai oferecer aos apoiadores um modelo de fone branco, outras cores exclusivas e uma cordinha que garante aos mais aventureiros que eles não vão perder o fone em um salto de paraquedas, por exemplo.

fone-dash-inside

Quem se interessar pode adquirir o Dash por 199 dólares com entrega em janeiro de 2015 ou pagar um pouquinho mais, 239 dólares, para recebê-lo a tempo do Natal.

dash-bragi-960
LEIA TAMBÉM
COMENTE