Fechar [X]
1

Rock & Roll Heaven mostra como alguns músicos teriam envelhecido

Projeto da Sachs Media Group foi realizado em parceria com a Phojoe

0
notas
0
likes
0
Tweets
0
Pin it
0
notas
0
likes
0
Tweets
0
pin it

Jim Morrison, Janis Joplin, Jimi Hendrix, Kurt Cobain… todos eles morreram aos 27 anos, conservando para sempre uma imagem jovem. Mas, e se a história tivesse sido diferente? E se tanto eles quanto outros artistas que morreram cedo demais tivessem sobrevivido, como eles estariam hoje em dia? A resposta está em Rock & Roll Heaven, projeto desenvolvido pela Sachs Media Group em parceria com a empresa de restauração de fotos Phojoe.

O objetivo descrito na página do Rock & Roll Heaven é ser um “tributo à memória de artistas queridos, que ajudaram a formar gerações de fãs de música, a fim de manter sua lembrança viva para as gerações futuras.” Abaixo de cada imagem, há informações sobre cada um dos artistas, além de comentários de dois especialistas em música.

É claro que as imagens excluem possíveis cirurgias plásticas e outras correções estéticas. Elvis, com certeza, teria sido um que se renderia aos tratamentos para combater o envelhecimento. Mama Cass também não perderia a chance. O resultado de Jimi Hendrix não fez jus à sua beleza, enquanto Bob Marley seria um vovô moderno. Mas o mais intrigante, na minha opinião, é como John Lennon ficaria parecido com a Yoko Ono

2
3
4
5
6

1- Kurt Cobain e Jim Morrison

2- John Lennon e Elvis Presley

3- Janis Joplin e Jimi Hendrix

4- Karen Carpenter e Bobby Darin

5- Bob Marley e Dennis Wilson

6- Mama Cass e Keith Moon

VIA Gizmodo
LEIA TAMBÉM
COMENTE