Quando eu contar até três você vai fazer um seguro

1, 2 e aqui está a nova campanha da Santam Insurance

0
notas
0
likes
0
Tweets
0
Pin it
0
notas
0
likes
0
Tweets
0
pin it

Ah, o ser humano. Que bicho intrigante nós somo, não? Das quase 9 milhões de espécies que existem na Terra, o bicho homem é o único que deliberadamente corre riscos sem precisar. E nem é preciso radicalismos do tipo X-Games para provar.

Todo dia tomamos decisões que poem em risco a nossa segurança. Exemplos não faltam. Ou você nunca digitou no celular enquanto dirigia? Ultrapassou aonde era proibido? Atravessou uma rua correndo no meio dos carros? Dirigiu depois de beber porque apenas algumas cervejinhas não iam fazer diferença alguma?

É aqui que entra a Santam. Essa simpática seguradora da África do Sul resolveu fazer uma experiência. Ver se nosso comportamento mudaria se, de alguma forma, estivéssemos conscientemente preocupados com nossa integridade.

Para comprovar a tese eles contrataram um hipnotista. Isso mesmo. Através da hipnose o cara fez homens pensarem que estavam grávidos de 9 meses e as mulheres pensarem que eram idosas. O resultado é essa campanha aqui feita pela King James, de Cape Town.

LEIA TAMBÉM
COMENTE