Barclays volta a homenagear fãs da Premier League

Desta vez, o agradecimento é endereçado aos torcedores ao redor do mundo

0
notas
0
likes
0
Tweets
0
Pin it
0
notas
0
likes
0
Tweets
0
pin it

Futebol é daquelas paixões que não se explica, apenas se vivencia. E já tem muito tempo que o time do coração de alguém não precisa ser, necessariamente, o de sua cidade, ou de seu país. Isso quer dizer que, lá na África, um pai pode cultivar em seu filho a torcida pelo Arsenal, enquanto em Hong Kong, uma garota vibra pelo Manchester United e nos Estados Unidos um grupo tenta assistir ao jogo do Tottenham Hotspur. Estes são os personagens do novo filme da BBH de Londres para a Barclays, patrocinadora da Premier League.

Em agosto, um primeiro comercial já havia homenageado os fãs do campeonato inglês, mostrando que é o apoio deles que faz da Premier League o que ela é. Usando exatamente a mesma fórmula, o novo filme – dirigido por Seb Edwards – lembra que não são apenas os ingleses que acompanham os jogos, mas torcedores ao redor do mundo que enfrentam obstáculos como a distância e o fuso horário para apoiar seu time.

Repetir uma fórmula que deu certo uma vez é uma prática que nem sempre dá certo. Neste filme em especial, tive uma sensação de dèja vu, como se estivesse assistindo a um remake. Pode ser que dê certo, pode ser que não.

1 2 3
LEIA TAMBÉM
COMENTE