Fechar [X]

Happy Giving: está aberta a temporada de campanhas natalinas

Rede de shoppings Westfield dá a largada na corrida dos comerciais de fim de ano

0
notas
0
likes
0
Tweets
0
Pin it
0
notas
0
likes
0
Tweets
0
pin it

A cada ano que passa, tenho a impressão de que a movimentação em torno das festas de fim de ano começa cada vez mais cedo. Este ano, algumas lojas nem esperaram outubro terminar (ou o Dia das Bruxas passar, como preferem alguns) para começar a decoração natalina. Algumas empresas também se adiantaram e já estão colocando na rua suas campanhas, como é o caso da rede de shopping centers Westfield, com Happy Giving.

O filme, criado pela Moon Communications Group e produzido pela Exit Films, é focado no mercado australiano e narra a história de um garoto chamado Nick, que cresce distribuindo seus pertences às pessoas que precisam: o lanche da escola, livros e passagem de ônibus, seu carro, o cachorro e até mesmo sua roupa. No final, com o personagem bem mais velho, descobrimos a verdadeira identidade de Nick e a missão de sua vida.

Se por um lado o objetivo desta campanha da Westfield é divulgar o trabalho de entidades beneficentes parceiras da rede, ao mesmo tempo faz a gente pensar que, apesar do desprendimento do personagem central, o objetivo principal das campanhas de fim de ano é vender, vender, vender. Está dada a largada.

nick
LEIA TAMBÉM
COMENTE