Fechar [X]

Mulheres de verdade não fingem

Marca de cosméticos Benefit dá continuidade à campanha criada pela agência Portal A

0
notas
0
likes
0
Tweets
0
Pin it
0
notas
0
likes
0
Tweets
0
pin it

São raras as ocasiões em que sequências são uma boa ideia. O cinema está cheio de exemplos de continuações que não deram lá muito certo, assim como a própria publicidade. É um risco que se corre, tentar explorar novamente o mesmo conceito e acabar errando a mão. Este foi o caso da agência Portal A com Real Women Don’t Fake, que dá continuidade ao divertido Real Men Don’t Fake, da Benefit.

Enquanto o primeiro filme brincava com a obsessão feminina por cílios gigantes, comparando-a à obsessão masculina pelo tamanho do seu genital, desta vez a piada está nas caras e bocas que a mulherada faz ao aplicar a máscara nos cílios, como se estivessem tendo um orgasmo – alguns deles com as participações de Kristin CavallariCarmen Electra e Kyle Richards. Só faltou mesmo a Meg Ryan

Mais uma vez, houve quem ficou chocado com o filme, mas na verdade ele não traz nada de novo, nem mesmo a graça do primeiro. E, infelizmente, as comparações são inevitáveis, como em qualquer continuação. Poderia ter sido melhor.

benefit2 benefit1
LEIA TAMBÉM
COMENTE