Aplicativo da KLM ajuda a criar roteiros turísticos

Depois do Must See Map, companhia aérea lanca o Dream Catcher, que utiliza informações de sites como o Trip Advisor e Yelp para criar mapas personalizados

0
notas
0
likes
0
Tweets
0
Pin it
0
notas
0
likes
0
Tweets
0
pin it

Em fevereiro deste ano, a KLM propôs transformar as dicas de turismo de nossos amigos no Must See Map, um mapa/roteiro analógico criado a partir das recomendações de lugares imperdíveis em diversos destinos, sugeridas via Facebook, Twitter e email. Agora, a companhia aérea está lançando o Dream Catcher, um aplicativo web que ajuda a elaborar roteiros de viagem utilizando informações de sites como o Trip Advisor, Yelp, Facebook, Wikipedia e Google, entre outros.

A ideia é bem prática: basta acessar o site, digitar a cidade que você pretende visitar, as datas de ida e de volta. Imediatamente, a busca retornará com a temperatura média do período, um link direto com cotação de passagens da KLM mais dicas de entretenimento, gastronomia e bares, acomodação e compras no destino desejado.

Os lugares favoritos do usuário são inseridos em um mapa personalizado, que pode ser impresso, exportado para o smartphone ou compartilhado via Twitter ou Facebook.

A criação é da agência digital Britnyklm

LEIA TAMBÉM
COMENTE