Fechar [X]
Amazing Pixel

★ Amazing Pixel lança novos programas e formatos de publicidade

Produtora e network mostra o avanço da sua operação e sua visão sobre publicidade dentro do conteúdo

0
notas
0
likes
0
Tweets
0
Pin it
0
notas
0
likes
0
Tweets
0
pin it

A Amazing Pixel é uma produtora e network do YouTube criada por Alexandre Ottoni e Deive Pazos (os fundadores do Jovem Nerd) e pelo Guga Mafra, que está sempre no Braincast e contou um pouco sobre o que fazemos no episódio 79. Agora muita coisa avançou e vamos contar um pouco das coisas que estamos fazendo e das oportunidades de publicidade conteúdo que estamos criando.

Uma network do YouTube é uma empresa independente, credenciada pelo Google para gerenciar canais do YouTube e a publicidade veiculada neles. Com essa credencial, a network também pode comercializar esses espaços publicitários nos canais que estão com ela.

A maioria das networks virou um negócio de escala. Elas afiliam o maior número possível de canais e ganham no volume. Tem várias networks aí que se orgulham de ter milhares de canais.

Quando montamos a Amazing Pixel, pensamos em ser o contrário: queríamos ser uma network de poucos canais, muita qualidade e muita audiência. A gente entende que o próprio YouTube já é uma network gigante cheia de canais pequenos. Fazer mais uma assim seria só um youtubeception.

E estamos cada vez mais convencidos de que esse é o caminho certo. Setembro foi o primeiro mês de operação pra valer, e já começou a mostrar bons resultados. Debaixo do guarda-chuva Amazing Pixel no YouTube, já temos 6 canais e 9 programas, todos eles com audiência acima dos 50 mil views por episódio e boa parte deles já rodando campanhas e fazendo anunciantes felizes.

Além disso, temos três novos programas em produção. Um deles é o Nerdologia, que estreia na próxima quinta, dia 10/10. Dá uma olhada:

NOVOS FORMATOS

Outra coisa legal que criamos na Amazing Pixel foram os formatos padronizados de publicidade dentro do conteúdo. No momento, oferecemos os mesmos quatro formatos em todas os programas. Vejam:

Amazing Pixel

Com eles, a publicidade aparece no mesmo formato do resto do programa: amigável, não invasiva, sem a sensação de interrupção. Mas ao mesmo tempo, é um formato claro, fácil para o anunciante planejar, aprovar e ter a certeza de que sua mensagem foi passada.

Outra coisa que começamos a experimentar são os programas que chamamos de “tailor made”: séries feitas especificamente para ter uma marca como parte fundamental do conteúdo. A primeira delas é o projeto Home Improvement – programa de bricolagem e reformas que estamos apresentando para varejistas do setor de construção e marcas associadas a esse tema.

Agora convidamos vocês a experimentar! Anunciem com a gente na Amazing Pixel. Queremos marcas e agências fazendo parte desse novo modelo que estamos construindo. Queremos ir na sua empresa e pensar junto sobre como fazer seu produto bombar no YouTube.

Escrevam para [email protected] e vamos conversar sobre isso!


————————————————————————————————————————————————————-
[Esse post é trazido a você por Amazing Pixel. Texto de responsabilidade do anunciante.]
Publieditorial

LEIA TAMBÉM
COMENTE