Breaking Bad: “Brazil Reacts to Felina”

Documentário mostra reações de fãs brasileiros assistindo ao final da série

0
notas
0
likes
0
Tweets
0
Pin it
0
notas
0
likes
0
Tweets
0
pin it

Aviso: Se você ainda não viu o último episódio, cuidado, há grandes chances de você receber um spoiler gratuito. ;)

“Breaking Bad” acabou (ah, jura? Nem notei minha timeline falando só sobre isso semana passada) e, para marcar este momento histórico da indústria do entretenimento, o site/podcast That Is Veggie Bacon, comandado por Mau Saldanha, Daniela Carvalho e Marc Halsberghe, dedicado apenas a discussões sobre a série, enviou um convite aos seus leitores e ouvintes: eles deveriam gravar suas reações enquanto assistiam ao último episódio, “Felina”, e enviar para o site.

Pessoas do Brasil inteiro enviaram seus vídeos e o resultado é um mosaico de sustos, surpresas e emoções que só a internet pode ser capaz de proporcionar. Quem viu o último episódio poderá reviver algumas das suas sensações daquele momento – dessa vez, pelos olhares de outras pessoas. Uma homenagem bonita e carinhosa a esta série que rendeu muito papo bom nos últimos anos. Para os fãs da série, é impossível não se sentir como parte de “algo maior” enquanto vemos o documentário (especialmente lá pelos 11 minutos).

Ah sim, e o Ivan Mizanzuk, daqui do AntiCast, fez questão de gravar seu vídeo e fazer uma pontinha no documentário. Confiram!

LEIA TAMBÉM
COMENTE