Johnnie Walker rejuvenesce o slogan “Keep Walking” em nova campanha

Criado pela BBH, comercial deixa de lado o tom tradicional da marca

0
notas
0
likes
0
Tweets
0
Pin it
0
notas
0
likes
0
Tweets
0
pin it

Deixando de lado o tom clássico de seu histórico de comunicação, a Johnnie Walker busca rejuvenescer a marca com uma nova campanha. O tradicional “Keep Walking” continua, mas agora com uma linguagem que poderia estar num comercial da Nike, por exemplo.

O filme representa a voz do futuro, daqui 5 anos, falando com o espectador, em um texto que incentiva a busca de sonhos, não importando quais sejam as dificuldades enfrentadas hoje. A mensagem é direcionada a jovens em começo de carreira, com um emprego ainda não ideal e talentos não descobertos, afirmando que tudo fica bem pra quem persevera.

A trilha sonora techno é outra pista dessa mudança de postura da marca, “Pursuit” do Gesaffelstein. Fica a dúvida se o comercial trata-se de um investimento específico, ou se esse será o tom global daqui em diante.

Criação é da BBH, que conta com cenas filmadas em São Paulo.

Johnnie Walker

[ATUALIZAÇÃO]

Versão em português, adaptada pela Neogama. Dica do leitor Matheus Franceschi.

LEIA TAMBÉM
COMENTE