Fechar [X]

Heineken cai na estrada com a Departure Roulette

Marca surpreende quem comentou a ação nas redes sociais com uma chance na Roleta do Embarque

0
notas
0
likes
0
Tweets
0
Pin it
0
notas
0
likes
0
Tweets
0
pin it

O que você faria se, ao chegar ao aeroporto com uma viagem planejada, tivesse a oportunidade de ganhar uma outra viagem, com tudo pago, para viver uma aventura surpresa? Quem teve a chance de participar da Departure Roulette, da Heineken, não teve muitas dúvidas e foi parar em alguns dos lugares mais legais do mundo. “Afinal, por que isso nuca acontece comigo?”, foi a pergunta de muitas pessoas. Foi a partir destes questionamentos nas redes sociais que a W+K de Nova York planejou a segunda fase da campanha, surpreendendo alguns deles com uma chance na Roleta do Embarque.

E se no aeroporto a decisão era fácil – afinal, você estava com as malas prontas e o espírito preparado para viajar, mesmo – no caso da Departure Roulette Roadshow ter um momento de espontaneidade  ao ser abordado no meio da rua deve ter sido um pouco mais complicado – ainda que muitos garantissem que suas malas estão sempre prontas.

Foram escolhidos moradores de San Francisco, Los Angeles e Nova York, que foram abordados pela equipe da Heineken e desafiados a largar tudo o que estavam fazendo para apertar o botão vermelho e embarcar imediatamente para uma aventura. E se algum deles pestanejou? Nem por um minuto.

Agora, aquela velha pergunta que todo mundo deve estar fazendo para si mesmo: por que isso não acontece comigo?

heineken1
heineken

LEIA TAMBÉM
COMENTE