Fechar [X]
before

Site mostra os primeiros projetos de criativos famosos

Before They Were Famous mergulha no portfolio da época de estudante de nomes conhecidos do universo criativo

0
notas
0
likes
0
Tweets
0
Pin it
0
notas
0
likes
0
Tweets
0
pin it

Há algumas semanas, mostramos por aqui o The Worstfolio, um site criado pela Miami Ad School que reúne os piores projetos dos maiores criativos do mundo. Por um caminho bastante parecido segue Before They Were Famous, que mergulha no portfolio da época de estudante de diversos profissionais, revelando alguns de seus primeiros trabalhos. Spoil alert: não é bonito.

Há pouco tempo no ar, o site foi criado pelas duplas Nathalie Turton e Lorelei Mathias, da Beattie McGuinness Bungay, e Paul Clinton e Daryll Arthur, segundo eles mesmos em busca do próximo trabalho.

Por enquanto, é possível encontrar os primeiros projetos assinados por Daryl Corps, da Droga5, Andrew Cracknell, autor de The Real Mad Men, Stuart Outhwaite e Ben Middleton, da Creature London, Mike Crowe e Rob Messeter, da Adam & Eve/ DDB, e Josh Engmann, da Mother NY, entre outros.

Entre os “criativos famosos” há, curiosamente, uma foto de Don Draper. Ao clicar nela, a descrição e uma promessa: “Diretor Criativo Executivo da Sterling Cooper Draper Pryce – Em breve – De verdade. Nós temos um plano ardiloso para conseguirmos os primeiros rabiscos de Don Draper”. É aguardar para ver o que vem por aí.

Há, ainda, uma seção que mostra os emails dos criativos que declinaram a “oportunidade” de mostrar seus primeiros trabalhos, alguns dizendo que não sabem onde estão suas pastas, outros dizendo que têm vergonha… De certa forma, é uma pena. Afinal, seria mais uma ótima oportunidade para quem está começando na área ver que ninguém é fodão logo de cara.

before1
LEIA TAMBÉM
COMENTE