Fechar [X]

Fundação das Nações Unidas quer saber o que o mundo mais precisa

Campanha criada pela Leo Burnett NY pede que marcas patrocinem uma palavra

0
notas
0
likes
0
Tweets
0
Pin it
0
notas
0
likes
0
Tweets
0
pin it

Em 1967, os Beatles cantavam que tudo o que precisamos é amor. Hoje, 46 anos depois, a United Nations Foundation quer saber o que o mundo mais precisa, em nova campanha criada pela Leo Burnett NY. The World Needs More…faz parte das comemorações do Humanitarian Day, celebrado na última segunda-feira, e propõe transformar palavras em financiamento de projetos humanitários ao redor do mundo.

No site da campanha, transformado em uma plataforma de arrecadação, empresas e marcas do mundo inteiro têm a oportunidade de patrocinar uma palavra que complete a frase, definindo seu posicionamento sobre o que o mundo mais precisa hoje em dia. Força, educação, inclusão, diálogo, ação, escolhas, igualdade…

Até o dia 22 de setembro, os internautas podem compartilhar suas palavras favoritas, transformadas em hashtags. Toda vez que uma delas for compartilhada dentro da campanha, a marca patrocinadora irá doar um dólar para um projeto definido pelas Nações Unidas. Gucci, Barclays e Intel estão entre as participantes da iniciativa que pretende ajudar 73 milhões de pessoas em 24 países.

É uma forma bem bacana de divulgar a causa e levantar fundos ao mesmo tempo, realmente transformando palavras em ações. Uma boa ideia.

human1
human2
human

LEIA TAMBÉM
COMENTE