Fechar [X]

Heinz Beans: porque apesar de tudo, seu irmão é seu melhor amigo

Nova campanha do feijão enlatado criada pela Abbott Mead Vickers BBDO aposta no apelo emocional

0
notas
0
likes
0
Tweets
0
Pin it
0
notas
0
likes
0
Tweets
0
pin it

Aqui no Brasil, o feijão faz parte do nosso cardápio no almoço e jantar. No Reino Unido, entretanto, é ingrediente essencial de um bom café da manhã. Especialmente se for o enlatado Heinz Beans, que está lançando uma campanha multimilionária, com direito até  a uma atualização da embalagem. Mas o grande destaque é o novo filme, Little Brother, que aposta no apelo emocional para mostrar a relação entre dois irmãos e a importância do feijão nisso tudo.

A narração é conduzida pelo irmão mais velho, que apresenta o seu caçula mostrando aquelas coisas típicas de um irmão menor: experiências com seus brinquedos – que chegam a ter medo dele -, a destruição da sua lição de casa, a incapacidade de pegar até um resfriado quando jogam futebol e ele fica no gol, ou ainda aquela mania de fechar os olhos brincando de esconde-esconde, achando que se ele não vê, você também não.

Mas mesmo assim, o mais velho admite que o irmãozinho é seu melhor amigo e faz questão de garantir que ele cresça bem e saudável.De certa maneira, Little Brother acaba causando um efeito bem parecido com o de Comb Over – filme recente da JELL-O em que o menininho oferece seu pudim de chocolate ao pai, ao constatar que ele precisa muito mais daquele “conforto”.

Vale lembrar, ainda, que na década de 1980, o Heinz Beans já havia apostado na relação de irmãos. Era uma outra época, quando o politicamente correto não era uma regra e o irmão mais velho podia sacanear abertamente com o caçula.

A versão 2013 de Little Brother é da Abbott Mead Vickers BBDO.

heinz
heinz1
heinz2

LEIA TAMBÉM
COMENTE