Fechar [X]

Na busca pela grandeza, há um longo caminho rumo ao topo

Tim Rogers narra jornada metafórica ao som dos riffs de Long Way to the Top para divulgar finais da Australian Football League

0
notas
0
likes
0
Tweets
0
Pin it
0
notas
0
likes
0
Tweets
0
pin it

Uma espécie de declaração de amor a um esporte, destacando a grandeza dos personagens que fazem parte desta jornada metafórica, com os riffs de Long Way to the Top, do AC/DC ao fundo. Essa é a fórmula de This is Greatness, filme que divulga as finais da Australian Football League deste ano. E do ano passado também.

O que difere os filmes de um ano para o outro é a narrativa e as imagens. Mas, basicamente, não houve grandes mudanças. É a mesma ideia de grandeza – que os fãs do esporte devem testemunhar indo aos jogos, os riffs da mesma Long Way to the Top e o mesmo garoto-propaganda, o vocalista da banda You I Am e fã declarado do futebol australiano Tim Rogers.

Tudo isso com imagens de lances que ocorrem durante os jogos, com muita garra e suor envolvidos. Mas, enquanto no ano passado Tim Rogers aparecia sentado em um estádio vazio, com telões exibindo partidas, este ano a câmera foca no percurso do artista rumo ao estádio – impossível não lembrar dos filmes da Nextel, que usaram o mesmo recurso do protagonista andando e falando diretamente para a câmera. Vale o registro.

Em ambos os anos, a criação é da GPY&R Melbourne.

LEIA TAMBÉM
COMENTE