Freddie Mercury e Michael Jackson ressurgirão em duetos até o fim do ano

Gravação feita há 30 anos vai ganhar roupagem profissional

0
notas
0
likes
0
Tweets
0
Pin it
0
notas
0
likes
0
Tweets
0
pin it

Atenção, mundo!

Duas lendas do pop, Michael Jackson e Freddie Mercury, serão ressuscitadas ainda esse ano. O guitarrista do Queen, Brian May, junto com Roger Taylor (baterista do Queen) e o produtor William Orbit (que já produziu Madonna e outros grandes nomes) estão adicionando elementos novos a uma gravação feita por Jackson e Mercury em 1983.

Há dois anos a fita vem sendo restaurada e ganhando novas gravações para ficar profissional. Brian May conseguiu a permissão para acessar o espólio de Michael Jackson e vem trabalhando no material desde então. Essas gravações foram feitas na casa de Michael, na Califórnia.

Michael Jackson e Freddie Mercury se desentenderam logo após esse encontro histórico e nunca lançado. Segundo o produtor do Queen, Michael Jackson trouxe uma lhama para o estúdio e Freddie Mercury não gostou muito da ideia.

Brian May postou recentemente em seu blog que os últimos retoques estão sendo feitos e que o lançamento dessas gravações deve acontecer em breve.

Apesar de me parecer mais um grande golpe da indústria fonográfica, eu devo dizer que estou muito curioso.

Alguns vídeos com os duetos “crus” pipocaram no YouTube alguns anos atrás, mas parece que agora a coisa vai ganhar a “grife” Queen no quesito arranjo.

Vamos esperar.

LEIA TAMBÉM
COMENTE