É um pássaro? É um avião? Não, é uma pizza chegando no Domicopter

Entrega voando: 6,5 km em 10 minutos

0
notas
0
likes
0
Tweets
0
Pin it
0
notas
0
likes
0
Tweets
0
pin it

Tudo acontecia como de costume na pequena cidade de Guildford, nos arredores de Londres. Até que alguma coisa chamou a atencão da população. No horário de almoço, um objeto não identificado cruzou o céu num vôo de aproximadamente 10 minutos.

Sua missão: entregar duas pizzas de pepperoni. Sim, bastou uma pequena adaptação num octacopter, um idéia maluca e uma camera para registrar tudo e a ação da Domino’s Pizza foi parar até no Jay Leno.

Domicopter

A Domino’s já tinha feito um concurso para descobrir como seria o veículo ideal para entregar pizzas no futuro. Mas dessa vez eles mesmos, com a ajuda da agência T + Biscuits, é que levaram a coisa adiante.

O Domicopter fez a entrega voando uma distância de 6,5 km em 10 minutos. Menos tempo do que um motoby levaria, considerando que na Inglaterra eles devem respeitar as leis de trânsito.

Antes que você se empolgue é bom avisar que as motos é que vão continuar a fazer o serviço sujo por um bom tempo. A coisa toda foi só uma ação e, por enquanto, se alguém disser que a sua pizza vai chegar voando, vai ser somente uma figura de linguagem.

LEIA TAMBÉM
COMENTE