Estúdio Maentis faz releitura honesta de logos

Universal Unbranding assina paródias que propõem uma visão diferente do que as marcas simbolizam

0
notas
0
likes
0
Tweets
0
Pin it
0
notas
0
likes
0
Tweets
0
pin it

Imagine se marcas como McDonalds, Lacoste e Apple tivessem logos que correspondessem um pouco mais à realidade de seus produtos. Adicione um toque de humor ácido e pronto: temos Universal Unbranding, divertido projeto criado pelo estúdio Maentis que faz uma releitura honesta de logos e símbolos conhecidos.

No caso dos anéis olímpicos, por exemplo, nem tudo é união dos povos e espírito esportivo, enquanto sobram gordurinhas no M de McDonalds. E o símbolo da paz pode ser facilmente transformado em um mira.

O bacana deste projeto é que ele usa o humor para criar aquela sensação de incomodo que nos leva à reflexão, independentemente se concordamos ou não com as interpretações dadas.

maentis03 maentis08 maentis09 maentis02 maentis07 maentis01 maentis06 maentis11 maentis12 maentis14 maentis05 maentis16 maentis04 maentis10 maentis13 maentis15 maentis17 maentis18
LEIA TAMBÉM
COMENTE