Fechar [X]

Amstel Lager conta história de lavador de pratos que vira chef

Marca de cerveja incentiva pessoas a fazerem tudo a seu próprio tempo

0
notas
0
likes
0
Tweets
0
Pin it
0
notas
0
likes
0
Tweets
0
pin it

É muito legal quando uma marca resolve sair da tradicional mesmice de seu mercado e traz algo novo e até mesmo inspirador, mais ou menos como a cerveja sul-africana Amstel Lager acabou de fazer com o filme The Chef. Em vez de se prender a festas, baladas e afins, a marca dá um passo além ao contar a história de um homem e o seu sonho de se tornar um chef e ter seu próprio restaurante.

Em cerca de dois minutos, acompanhamos sua história, o começo como lavador de pratos, o aprendizado, a dedicação e todo o esforço necessário para a realização de um sonho. Tudo a seu próprio tempo – essa é a mensagem final, em um filme em que a Amstel Lager aparece em um papel secundário, mas não menos marcante.

Poderia até ser uma história boba e já batida – Johnnie Walker já fez muito disso com seu Keep Walking, assim como a Nextel – mas surpreendentemente não é. Vemos um cara aproveitando cada minuto de sua trajetória, como todos nós fazemos ou gostaríamos de ter feito. Saboreando cada lição e celebrando cada nova fase. E, o mais importante, mostrando que os momentos ruins existem, mas não são motivo para se desistir.

A produção é da Velocity Films.

amstelamstel1amtel2
LEIA TAMBÉM
COMENTE