Fechar [X]

Pelo fim da intimidação em academias

Planet Fitness garante que é diferente das outras em filmes criados pela Red Tettemer + Partners

0
notas
0
likes
0
Tweets
0
Pin it
0
notas
0
likes
0
Tweets
0
pin it

Segunda-feira é o dia mundial dos começos: começos de dietas, de atividades físicas, de retomar aquele projeto de entrar em forma… Ainda mais hoje, uma segunda-feira que ainda por cima é o primeiro dia do mês, primeiro dia do segundo semestre, quando muita gente já começa a sonhar com o verão… Fato é que nem todo mundo gosta de frequentar academias (e entre os que dizem que sim, muitos mentem). Há várias razões para isso, duas delas narradas nos filmes que a Red Tettemer + Partners criou para a rede Planet Fitness.

Quem nunca, por exemplo, se deparou com um instrutor metido a sargento, que simplesmente não está interessado nos objetivos do cliente, apenas em forçá-lo a ultrapassar limites? Ou ainda fez uma aula de yoga e ficou convencido de que era um peixe fora d’água, com todo mundo sentindo o corpo “eliminar as toxinas” e você lá, com cara de ué?

Os dois filmes são legais ao criar esta identificação com quem sofre em academias, mas falham em mostrar porque a Planet Fitness é diferente. Sério, eles acham que as pessoas vão se convencer apenas com a palavra deles? Talvez seja necessário um pouco mais para fazer alguém traumatizado com academias levantar do sofá.

LEIA TAMBÉM
COMENTE