Fechar [X]

Pague com um beijo

Cafeteria Metro St. James aceita amor como forma de pagamento

0
notas
0
likes
0
Tweets
0
Pin it
0
notas
0
likes
0
Tweets
0
pin it

Ah, o beijo. Quantas coisas já não foram feitas por um simples e único beijo. Beijos selam paixões, marcam despedidas e, se você estiver na máfia, um beijo do capo di tutti capo pode ser sinônimo de morte.

Beijo é uma coisa tão importante que, se você lembrar do filme “Uma Linda Mulher”, vai ver que era a única coisa que a Julia Roberts não negociava no, digamos, “pacote” que vendeu para o Richard Gere.

Pois o beijo agora também virou moeda de troca. Pelo menos na Austrália. A Metro St. James, uma pequena e simpatica cafeteria de estilo francês em Sydney, fez esta, como dizer, ação não muito ortodoxa.

No mês de junho, durante as 9 e as 11 horas, qualquer casal pôde pagar seus cafés com um beijo. Isso mesmo. Um beijo. E antes que alguém pergunte, os funcionários do café não participam da coisa, o beijo tem que ser entre os clientes mesmo. E segundo o video diz, tem que ser pra valer. No Facebook da marca dá para ver a foto de vários dos beijos

Pay With a Kiss

Aí você pergunta: Tá, mas eles não vão ter prejuízo dando café? Claro que sim. Segundo Philip Valet, o gerente, eles já bancaram mais de 700 euros em troca de beijos. Mas esse não é o foco do momento: “Nós somos franceses e o romance é algo que temos orgulho”, diz o gerente.

Se a gente pensar que o vídeo que divulga a ação já passou dos 750 mil views, o movimento na primeira semana aumentou em cerca de 10% e você, que mora aqui do outro lado do mundo já sabe que existe um café chamado Metro St. James que fica em Sydney, acho que 700 euros foi um excelente negócio.

LEIA TAMBÉM
COMENTE