Fechar [X]

O que Tampax tem a ver com tubarões

Podia ser apenas mais um comercial de absorvente, mas…

0
notas
0
likes
0
Tweets
0
Pin it
0
notas
0
likes
0
Tweets
0
pin it

Duas belas garotas na praia, se bronzeando. Só pelo começo do comercial, o produto em questão poderia ser absolutamente qualquer coisa, de cerveja a enxaguante bucal, passando por protetor solar, lojas de departamento ou gadgets. As duas seguem para a água, para um refrescante mergulho quando, de repente…

É no “de repente” que está toda ação do filme que anuncia uma versão à prova de vazamentos de Tampax. Lendo alguns comentários por aí, a campanha foi considerada brutal por algumas pessoas, que questionaram como o cliente aprovou o material.

O filme é apontado como um comercial russo veiculado no final de fevereiro, mas que de tão bizarro, acabou viralizando só agora. As partes de ser bizarro e de só estar chamando atenção agora são reais, ao contrário do comercial em si. Na verdade, é uma espécie de video promocional para o filme Movie 43, que inclusive já foi lançado por aqui também.

Os russos, que já não têm lá uma boa reputação em se tratando de publicidade, acabaram levando a fama por mais uma terrível (ainda assim engraçada) propaganda de absorvente.

Agora, o mais maluco nisso tudo é que toda brincadeira tem seu fundo de verdade e a própria marca Tampax já usou essa ideia, não na Rússia, mas na França, com assinatura da Leo Burnett. Menos brutal, mas ainda assim de gosto duvidoso.

fond-new-requin
LEIA TAMBÉM
COMENTE