Fechar [X]

★ The Walkers: Cris do Morro

Assista um dos curtas escolhidos por Fernando Meirelles, que mostram a história de progresso do Brasil e dos brasileiros

0
notas
0
likes
0
Tweets
0
Pin it
0
notas
0
likes
0
Tweets
0
pin it

Recentemente, Johnnie Walker realizou um concurso de curta-metragens, nomeado “The Walkers”, que desafiou os cineastas participantes a colocar em exposição seus olhares sobre situações que evidenciassem o conceito de “seguir em frente, caminhar”, principais valores da marca.

Foram escolhidos sete blogs brasileiros para divulgar os curta-metragens vencedores, e a campanha foi muito bem pensada para que o conceito da marca não se perdesse. Cada blog divulgou um dos vídeos, além de postar um banner que direcionava o navegante para outro blog, com o próximo vídeo premiado. Dessa forma, criamos uma espécie de corrente, que fez com que assistir o vídeo não fosse uma tarefa entregue de bandeja, pois o usuário teria que largar a passividade e persistir para ver o próximo curta, sempre remetendo ao conceito “Keep Walking”.

Johnnie Walker

Essa com certeza foi uma campanha que enquadrou todos os mínimos detalhes ao branding de Johnnie Walker, pois fez com que fossem alterados os comportamentos dos leitores, que em tempos atuais esperam que tudo venha muito fácil por meio da internet.

Um dos vídeos premiados foi “Cris do Morro”, que você pode ver no topo desse post. Escolhemos esse para publicar pois, contando fatos reais, expõe que há outras maneiras de prosseguir e acreditar no sonho sem se desviar para o caminho errado.

Veja como a ação fluiu pelos blogs, com o exemplo do blog TRETA, clicando em http://bit.ly/108XFpH

Johnnie Walker

————————————————————————————————————————————————————-
[Esse post é trazido a você por Johnnie Walker. Texto de responsabilidade do anunciante.]
Publieditorial

LEIA TAMBÉM
COMENTE