Talister Whiskey leva tempestade interativa para Londres

Marca de whiskey desafia pessoas a enfrentarem o clima escocês em instalação gigante

0
notas
0
likes
0
Tweets
0
Pin it
0
notas
0
likes
0
Tweets
0
pin it

Uma instalação interativa medindo 8 metros e construída manualmente pela Talisker Whiskey, em parceria com a Vivid Design Works, deu de presente aos londrinos uma baita tempestade.

Talisker é dona da única destilaria em uma das ilhas ao norte da EscóciaSkye – que também é um dos lugares mais úmidos do país, onde uma leve garoa pode rapidamente formar um fenômeno meteorológico. E, para promover o seu novo produto Talisker Storm, a marca de whiskey escolheu levar o tempo escocês em turnê para a Europa.

Com a ajuda do famoso homem do tempo Michael Fish, a equipe deixou a área externa do Design Museum com uma combinação de neblina, chuva, luzes e muito vento.

stormwhiskey-4 stormwhiskey-3 stormwhiskey-2 stormwhiskey-1

A coragem era fator decisivo na experiência com a marca e na vontade de provar a bebida.

Para quem estava por ali de passagem, era possível escolher o quão forte seria a tempestade que enfrentariam. Os mais resistentes levavam uma garrafa do produto, enquanto aqueles que escolhiam um nível mais fácil provavam apenas um copinho.

Mesmo avistando só de longe, a tempestade interativa surtia o efeito de força, atrevimento e coragem da bebida escocesa.

LEIA TAMBÉM
COMENTE