Duelo de Spocks

Zachary Quinto desafia Leonard Nimoy em novo filme criado pela PMK*BNC e Paulilu para a Audi

0
notas
0
likes
0
Tweets
0
Pin it
0
notas
0
likes
0
Tweets
0
pin it

Você pode concordar com Sheldon Cooper e ter lá suas reservas em relação a Zachary Quinto como Spock, mas é impossível não sentir uma certa simpatia por ele em The Challenge, comercial da Audi em que mais uma vez ele divide a cena com o original bad-ass Spock, Leonard Nimoy.

A criação da PMK*BNC e Paulilu soube valorizar o potencial de cada um deles – apesar de o brilho de Nimoy ser incomparável a cada cena. Quinto, por sua vez, soube aceitar isso numa boa e o resultado é um comercial divertido, envolvente e que cativa qualquer um – fã ou não de Star Trek. É claro que até rolam as piadinhas internas, algumas que em questão de segundos valem pelo filme inteiro. O resultado parece ter agradado, já que em menos de 2 dias foram quase 1,5 milhão de exibições.

O produto em questão é o Audi S7, mais um coadjuvante muito bem explorado na história. Depois de uma partida de xadrez – que Zachary Quinto perde, é claro -, ele convida Leonard Nimoy para um jogo de golf. Enquanto o jovem Spock não tem problemas para colocar seus tacos no espaçoso porta-malas e tem toda tecnologia imaginável à sua disposição, o Spock veterano briga com seu antiquado Mercedes para conseguir sair de casa e chegar ao local combinado.

No final das contas, a gente conclui que neste filme Zachary Quinto pode até ter um carro mais moderno, espaçoso e até mesmo aquele ímpeto característico da juventude. Mas, vamos ser honestos, tirando o carro, qualquer tipo de comparação é perda de tempo – mesmo com The Ballad of Bilbo Baggins rolando no som – e é isso o que o próprio comercial acaba mostrando.

Vida longa e próspera!

spock1spockspock2
LEIA TAMBÉM
COMENTE