Storify-Business-1

Storify lança versão paga para empresas

Por $59, a versão tem novos recursos voltados para marcas e empresas

0
notas
0
likes
0
Tweets
0
Pin it
0
notas
0
likes
0
Tweets
0
pin it

Storify lançou recentemente uma nova versão do seu site, o Storify Business, que inclui novos recursos voltados para marcas e empresas. Para quem não está familiarizado, Storify é uma ferramenta que permite que você construa uma história a partir de posts compartilhados nas redes sociais.

Com o Storify Business, as marcas podem criar histórias privadas, visíveis apenas para quem possui o link, o que torna seus dados mais rastreáveis para relatórios de métricas. Além de ser algo útil quando se tem um público bem segmentado.

Outro avanço é que pode-se customizar o visual da história criada de acordo com o design da marca, mudando cores e acrescentando o logo. Essa versão também será livre de anúncios e terá suporte de SEO.

O plano sai por $59 mensais, se for feito até dia 15 de maio. Depois, passa a custar $79.

Empresas como Pepsi, Microsoft, IBM, HBO, NBC News, Time e The Guardian já eram populares adeptas da plataforma. Agora, com estas novidades, Storify tenta combinar vários mundos em uma ferramenta de marketing, facilitando para as empresas a criação de conteúdo, o compartilhamento segmentado, a curadoria e filtro de tantas informações e análises de resultados mais apurados.

É uma versão com potencial, mas não deixa de lado a importância do tempo gasto pelas marcas em estudar tendências nas redes sociais para fazer uso das notícias mais úteis e pontos-chave para a marca.

Sem esse investimento interno, o Storify perde o propósito social e o poder de criação de histórias.

LEIA TAMBÉM
COMENTE