Fechar [X]

Microsoft pede para fãs de Apple e Samsung pararem de brigar

Com direção de Roman Coppola, casamento acaba em porrada

0
notas
0
likes
0
Tweets
0
Pin it
0
notas
0
likes
0
Tweets
0
pin it

Se Apple e Samsung vivem disputando cada mínimo espaço de mercado nos bastidores, as campanhas publicitárias não escondem isso e colocam os próprios consumidores na briga. A galera de Cupertino pode até ter evitado o confronto em seus últimos comerciais, só apelando para o tom emocional e humano em seus iGadgets, porém, diversos filmes para o Galaxy da Samsung bateram diretamente na concorrente.

Os fãs de cada marca não perdem a oportunidade de cutucar uns aos outros, estabelecendo de vez quem são os principais times dessa rivalidade. E já que é quase impossível ver alguém como advogado do Windows Phone e/ou Nokia, ambas as empresas acabaram de entrar na roda como a turma do deixa disso. Bem, na verdade, querem é ver o circo pegar fogo.

Dirigido por Roman Coppola, o novo comercial do Windows Phone tira sarro dessa rixa, mostrando o bate-boca entre fanboys da Apple e Samsung durante o casamento. A contenda termina em porrada, não antes de exibir cada “argumento” comum de ambos os lados, assinando com: “Don’t fight. Switch to the Nokia Lumia 920 Windows Phone”

A criação é da Crispin Porter + Bogusky.

Apple vs. Samsung vs. Microsoft
LEIA TAMBÉM
COMENTE