Fechar [X]
flora1

Fotógrafa “viaja no tempo” para participar de grandes momentos

Flóra Borsi cria série inspirada por cena de O Circo, de Charlie Chaplin

0
notas
0
likes
0
Tweets
0
Pin it
0
notas
0
likes
0
Tweets
0
pin it

Quem nunca sentiu saudades de um tempo em que não viveu, ou desejou ter uma máquina do tempo para poder testemunhar algum fato ou grande momento da história? Algumas de minhas bandas favoritas acabaram ou seus integrantes morreram antes que eu tivesse a oportunidade de vê-los tocando ao vivo – os Beatles são o melhor exemplo disso. Se eu pudesse voltar no tempo, seria o primeiro show que eu iria, seguido por um de Elvis Presley e outro de Frank Sinatra.

A fotógrafa húngara Flóra Borsi deve compartilhar desse desejo, e parece ter resolvido bem esse impasse, de uma maneira divertida e criativa com a série Time Travel, que ela publicou no Behance, Instagram, Facebook e Twitter. Utilizando o Photoshop, ela se inseriu em imagens famosas, sempre aparecendo com uma máquina digital ou smartphone tentando registrar o momento.

A inspiração foi uma teoria que rodou a internet há alguns anos, sobre uma viajante no tempo que teria sido filmada por acaso falando ao celular no filme O Circo, de Charlie Chaplin (aqui, o vídeo).

Independentemente de qualquer coisa, vale o resultado. Mas a vontade de estar lá de verdade, e não só digitalmente, continua…

flora5 flora7 flora6 flora2 flora4 flora
LEIA TAMBÉM
COMENTE