Homens, vocês são menos bonitos do que pensam

New Feelings Time Comedy faz paródia masculina da campanha Retratos da Real Beleza

0
notas
0
likes
0
Tweets
0
Pin it
0
notas
0
likes
0
Tweets
0
pin it

Se a imitação está entre as melhores formas de homenagem, paródias poderiam estar um degrau acima nesse raciocínio. Pelo menos é o que podemos constatar com Dove Real Beauty Sketches – Men, paródia que o New Feelings Time Comedy fez da campanha Retratos da Real Beleza, criada pela Ogilvy & Mather Brasil para a Dove.

Enquanto a campanha da Dove mostra como as mulheres podem ser duras com elas mesmas – tese comprovada com a ajuda de um artista forense, que produz diferentes desenhos com as descrições das mesmas mulheres, sob dois pontos de vista diferentes -, a paródia mostra que os homens vão na exata direção oposta, revelando uma autocrítica nula.

É claro que, para piorar, as pessoas responsáveis por descrevê-los são mulheres, que acabam, claro, sendo muito mais críticas do que os participantes poderiam esperar. Em resumo, você pode até se ver no espelho como Brad Pitt e acreditar quando a sua mãe diz que você é o mais lindo de todos. Mas esteja preparado para uma realidade bem diferente sintetizada na mensagem final: “Homens, vocês são menos bonitos do que pensam”.

menmen1

LEIA TAMBÉM
COMENTE