Nivea causa estresse no aeroporto em nome de desodorante

Ação realizada na Alemanha transformou pessoas comuns em procurados pelas autoridades

0
notas
0
likes
0
Tweets
0
Pin it
0
notas
0
likes
0
Tweets
0
pin it

Tem alguns produtos – tipo pasta de dente, sabonete e sabão em pó – que não costumam fugir muito do lugar-comum em seus comerciais. No caso dos desodorantes, por exemplo, os personagens geralmente são mostrados em situações em que o narrador possa falar sobre a resistência e eficiência no combate a odores. A Nivea, então, resolveu ir um pouco além e colocar pessoas comuns em situações de estresse real em um aeroporto da Alemanha, para poder apresentar sua linha de desodorantes.

Funcionou assim: a pessoa chegava ao aeroporto e era secretamente fotografada. Em pouco tempo, sua foto estava na capa de um jornal, no noticiário da TV e sua descrição no alto-falante, dizendo que ela era procurada e que as autoridades deveriam ser informadas. Começava aí a onda de estresse…

A primeira coisa que pensamos quando vemos algo assim é: são atores. Segundo a Nívea, não são. Mas, como saber que a pessoa não teria um treco? A marca garantiu que as pessoas escolhidas foram checadas antes, inclusive com pessoas próximas a elas, que sabiam da “brincadeira”.

Criado pela agência Felix & Lamberti.

213
LEIA TAMBÉM
COMENTE