Fechar [X]

TV Mail

29
notas
0
likes
0
Tweets
0
Pin it
29
notas
0
likes
0
Tweets
0
pin it

Lembram desse anúncio para a TV de plasma Wega da Sony? Agora mais um da série, também criado pela Tonic Communications.

Não sei vocês, mas esses anúncios que você poderia produzir em casa com 5 minutos de Photoshop são os que dão mais raiva de não ter tido a idéia antes.

Ajude o Brainstorm #9 Comprar um livro através da seção Biblioteca ou clicar em um dos anúncios Google na barra lateral direita, ajuda a manter o conteúdo do Brainstorm #9 totalmente gratuito.

LEIA TAMBÉM
COMENTE
  • Daniel

    mais um anúncio que faz as pessoas sorrirem quando vêem… ou não entender ele por um bom tempo.
    demais! =D

  • Rafael

    Simplesmente fantástico.

  • http://www.brainstorm9.com.br/ Davi

    sem querer ser estraga prazer, mas onde está a base da TV? e os fios? … achei um pouco forçado “aceitar” essa peça, mas não deixa de ser criativa.

  • Nelson M

    “são os que dão mais raiva de não ter tido a idéia antes”

    sempre os mesmos comentários… dá pra virar o disco?

    Quanto a peça, digna dos prêmios que ganhou.

  • http://www.graciliano.4-all.org Graciliano Marques

    Gostei da peça. Tb ñ dá pra levar ao pé da letra e perguntar onde as dam os fios e a base da Tv. É o conceito apresentado q é interessante e realmente criativo, pois ninguém vai sair por aí envelopando uma TV. Realmente dá um ódio de não ter pensado antes…..

  • http://www.brainstorm9.com.br Carlos Merigo

    Disse tudo Graciliano, é o que penso também.

    Mas pô Nelson, é a primeira vez que eu uso essa frase dessa maneira. E outra, o “pq não pensei nisso antes” faz tempo que não uso…heheh

    Abraço

  • http://www.orkut.com Água…

    Tem um comercial que vi ontem, na TV, também nesse estilo. Não lembro se a TV é da Sony, mas o cara abre a porta e esquece de tirar o trinco (correntinha). Por esse espacinho, o entregador entrega o produto.

    Não sei se consegui explicar bem, mas gostei do filme. Tanto quando essa peça que você mostra.

    Beijo, Merigo!

  • Pedro Frazão

    Esse filme que vc citou é da Gradiente e foi feito pela África, se não me engano já está disponível no Clube.

    Quanto ao anúncio da SONY, brilhante.

    Abçs,

  • http://www.rodrigomuniz.com/blog Rodrigo Muniz

    Por falar em ótimo, ja viu o vídeo da nova campanha da Gol Linhas aéreas? Aquele do passarinho que pega um ônibus mesmo podendo voar? É foda!

  • Thiago Aranha

    Minha pergunta é para o Pedro Frazão. O que seria o clube?? seria o CCSP? Algo do típo? Abraços, e ah.. muito boa a peça…

  • Rafael

    Realmente essa do passarinho que o Rodrigo Muniz lembrou é fantástica.
    A trilha, a direção, tudo perfeito. Sem contar a atuação do bichinho, tem uma ora que foca ele com o olhinho meio entediado. Demais!!! Digno de Oscar!

  • Pedro

    Clube da Luluzinha? Clube dos Cafajestes? Clube da Luta? Clube Legal? Clube de Bocha? rs…
    Em relação à peça, na minha singela opinião, é tão fraca quanto a outra já apresentada aqui. Parece que foi a primeira idéia que passou pela cabeça do sujeito. Sinceramente, não me surpreende. O filme citado pela “Água…” sim, me surpreende. Claro, considerando as limitações de uma peça impressa em relação a uma eletrônica.

  • Bruno B

    Fraco, fraco, fraco.

    Faz mais.

  • Pedro Frazão

    O Filme que a Água falou pode ser visto nesse link.
    É claro que não temos como comparar com o anúncio da SONY mas para mim cada um tem seus méritos, e não são poucos.

    O filme da GOL também é fantástico, e é um ótimo exemplo de que a idéia só se encaixa para filme. Tentar traduzir esse filme em uma páginaa dulpa é possível, mas não terá o mesmo impacto.

  • rato

    Eu realmente achei essa peça um lixo. As pessoas têm manias de achar que tudo o que é feito por grandes agências são do caralho. E nem sempre são. Se a agência que assina essa peça fosse uma de Mococa todo mundo criticaria. Além do mais, um cliente como a sony e um produto como este permite criações muito mais ousadas e fora da caixa. Parem de lamber saco.

  • edu

    eu concordo, a gaviões da fiel é uma merda e o coringão é pior ainda……vai perder.

  • http://www.brainstorm9.com.br Carlos Merigo

    Eu acho a peça do caralho, sendo feita por agência pequena, média ou grande. A Tonic não é uma agência grande.

    Não é uma questão de gostar dependendo de quem fez. Uma coisa boa no Brainstorm #9, é o site não ter rabo preso com nínguem.

    A idéia é rápida, simples, diferente, ousada e qualquer um entende. Só uma imagem e uma assinatura. O que importa é a ironia da coisa.

    Continuem comentando, concordando ou discordando.

  • Pedro

    rato
    seu comentario eh bem caracteristico do invejoso pq nunca será tao bom quanto os que criam pe~cas tao geniais.
    1o que a Tonic nem eh tao grande assim, ou seja, vc nem sabe do que esta falando nem foi verificar.
    2o que se fosse uma agencia pequenininha e a ideia fosse boa ela teria os mesmos meritos assim como teve duda mendonca com um filme para gelol que ganhou cannes qd a dm9 nem era “a” dm9 ainda.
    e se vc tem ideias muito mais ousadas para esse anuncio da sony, manda que eu to te desafiando mesmo.

  • rato

    Em primeiro lugar, gostaria de ressaltar que eu acho excelente a proposta do brainstom#9 e que meu comentário não foi nada pessoal ao site. Prova disso é minha constante visita. Diferente do conceito que tenho sobre o m&m que parece estar sempre mais preocupado com “fofocas” do meio publicitário.

    Em segundo lugar, aos que desafiam minha critividade e meu sucesso profissional, deixo bem claro que minha intenção não é provar minha capacidade nem a capacidade de quem criou esta peça em questão. Mas sim expor algumas percepções que, ao contrário de outras, fazem a propaganda evoluir. Até porque a evolução vem da contestação e não do pensamento comum. E como eu causo alguns encomodos nos colegas, posso afirmar com toda certeza que tenho peças premiadas em meu portfolio.

    E reafirmo, na minha opinião esta peça é criativesca.

  • rato

    ops….Incomodo.

  • http://PE Romeu Holanda

    Sinceramente, concordo com Rato. O conceito da peça já cansou. Pelo amor de Deus, né? Já teve o Gordo e o Magro, a Enterprise, aquela do clipe (que aliás foi uma merda) e essa agora. Será que não existe mais nada pra falar sobre o produto alem do monitor fininho?

  • saito

    concordo…td bem..eh legal… traduz o conceito sem ser extremamente explicito.. tem gte q fica pensando e tal..

    e isso resume o que penso da peça.. é boa, mas falta o algo a mais pra ficar ótima. ou como diria meu professor, a cereja do bolo hehehe

  • http://www.fotolog.net/maieggs Nelson Lima

    é ousado, é criativo, é simples, é chocante, é bem humorado, é idiota… mas eh bom! vende, atinge o público e se diz realmente fina ( que eh o conceito deles… ) ótima peça assim como a do clips… mas tem gente ae querendo empacotar os fios e a base da tv… tenham um senso crítico mais bem humorado, por favor…

  • http://PE Romeu Holanda

    Minha gente, talvez não achar graça em piada ruim não seja sinal de mal-humor e sim de inteligência e bom senso. Ainda mais uma piada tão velha e batida que já foi contada de todas as formas possíveis.

    Aprendam a conviver com as diferênças. Nem sempre quem discorda de você é burro ou mal-humorado. Burrice mesmo é pensar assim.

  • rato

    valeu romeo, é isso ae cara.

  • Dirceu

    achei a piada ótima, e apesar do conceito de espessura estar sendo muito usado, é a primeira vez que vejo a idéia do envelope.

    concordo, quem critica está sendo ranzinza. não gostyou faz melhor

  • leonardo

    irado!! os mais simples, desde que tenham uma idéia boa assim, são os melhores!

  • Carlos Deangelo

    O que dizer se estou sem palavras?

  • http://www.baidu.com.br BAIDU

    Show de bola1