Fechar [X]

Samsung: Overly Attached Computer

Aposta em vídeo para a web atinge marca dos milhões de views em menos de uma semana

0
notas
0
likes
0
Tweets
0
Pin it
0
notas
0
likes
0
Tweets
0
pin it

A parceria Samsung e Viral Factory sempre rendeu bons vídeos, principalmente para a divisão de mobile, praticamente uma empresa à parte do resto da gigante corena.

Para o vídeo desta nova empreitada, a Samsung contratou uma web-celeb chamada Laina Walker que, diz a lenda, ficou famosa por um vídeo em resposta ao videoclipe “Boyfriend”, de Justin Bieber, em que seu personagem era uma namorada grudenta-e-ultra-ciumenta, mesclando uma cara angelical com um olhar psicopata. Virou até meme.

Porém o produto tem menos de glamour, ainda que esteja na crista da onda: o SSD (Solid-State Drive), responsável pelas incríveis performances dos novos computadores quando comparados ao bom e velho HDD (Hard Disk Drive). Nessa era de tablets, ultrabooks, tablets-que-viram-notebooks, smartphones e afins, os grisalhos computadores e notebooks parecem ter perdido o amor de seus donos.

E é justamente sobre isso que o filme trata: uma mensagem do seu computador grudento e ciumento, companheiro em tantas coisas erradas que você já fez nessa Internet, pedindo uma memória melhor para reconquistar o seu amor. Com um pequeno incentivo que só um(a) namorado(a) extremamente perturbado(a) sabe dar.

O vídeo disponível no canal da Samsung já soma mais de 2 milhões de views em menos de uma semana, fora a repercussão em outros vídeos que a imitam ou comentam o caso. Pelo visto, mais um gol da Viral Factory.

LEIA TAMBÉM
COMENTE