Chanel cria timeline interativa para contar a história da marca

3
notas
0
likes
0
Tweets
0
Pin it
3
notas
0
likes
0
Tweets
0
pin it

Pela primeira vez, a Chanel vai contar sua história online. A marca criou o site Inside Chanel, onde é possível conhecer a trajetória de sua fundadora, Coco Chanel, e da própria Chanel. A navegação é feita por meio de uma timeline interativa, onde podemos acessar fotos históricas, curiosidades, produtos e vídeos com algumas das principais propagandas da marca nos últimos anos.

A idéia da Chanel é ir ampliando o conteúdo do site com outras histórias e informações. Hoje, por exemplo, foi lançado o filme For The First Time, que conta a origem do perfume No.5 e sua importância ao longo da história. Afinal, quem não se lembra de Marilyn Monroe dizendo que tudo o que usava para dormir era o Chanel No.5?!

A Chanel prevê pelo menos 10 filmes contando eventos e encontros que marcaram a vida de Coco Chanel e que ainda influenciam a marca nos dias de hoje.

[Via]

LEIA TAMBÉM
COMENTE
  • mariambf

    Amo Chanel! Adorei a iniciativa. Acompanharei tudo!

  • nana

    será que citam tbm a sua ligação com o nazismo? risos

  • erick cardoso

    Então sua ligação com o nazismo está narrada no livro "Dormindo com o Inimigo: A guerra Secreta de Coco Chanel" – ótimo por sinal, me serviu muito na eloboração de meu artigo par a Faculdade de Moda.