Volkswagen: O que importa não são as milhas, e sim como você as vive

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A Volkswagen já utilizou abordagens emotivas antes, portanto, não surpreende que a marca invista nessa singela mensagem. E ainda: sem mostrar um único frame de carro durante os 30 segundos.

Em ordem cronológica, a montadora exibe uma sequência de gargalhadas contagiantes, de bebês a idosos. Assina no final com: “O que importa não são as milhas, e sim como você as vive”.

Existe aí um trocadilho com miles e smiles, que não funciona em português, mas a mensagem pode ser entendida em todas as línguas.

Em tempos nos quais as campanhas publicitárias precisam dizer muito em poucos segundos, e assim tentar desesperadamente chamar a sua atenção, surpreende uma abordagem tão humana.

A criação é da Deutsch LA.

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  • http://twitter.com/JonatasCD @JonatasCD

    muito bom

  • Anderson

    Antes que venha algum chato de plantão criticando ou dizendo que isso já foi usado bla bla bla. Digo que adorei, precisamos sentir mais alegria ao ver um comercial!!

  • Bruno Cacalutia

    Esse tiozinho do final parece aquele da risada do pânico, só que não esta tossindo http://www.youtube.com/watch?v=PLG2TLxnPEU

  • Petruquio

    Pão de Açucar!

  • Silveira

    Ou "O que importa não são as miles, são os smiles"… Rá.

  • Lara J.

    O comercial é ótimo, mas semelhança pouca é bobagem, http://vimeo.com/26784202

  • fmontarroios

    parece mais um curta do kieślowski em que ele entrevista pessoas de várias idades em ordem cronológica. um dos entrevistas, uma criança, diz querer ser um carro. agora, esta propaganda pode ter tido um bom trocadilho, mas não creio que os carros estejam fazendo as pessoas rirem. ah, sim, mas publicitários não se importam com o que está sendo vendido. desculpem-me.