Fechar [X]

Daybreak: Uma websérie de Tim Kring para a AT&T e HTC

5
notas
0
likes
0
Tweets
0
Pin it
5
notas
0
likes
0
Tweets
0
pin it

Com exceção das últimas provocações da Samsung, a plataforma Android é carente de boas campanhas e posicionamentos. Porém, uma parceria da AT&T, HTC e do produtor Tim Kring pode mudar isso.

Eu sei que Tim Kring não anda com muita credibilidade depois da patinada monumental de “Heroes” a partir da segunda temporada, e da ainda desconfiada “Touch” (só acompanho porque tem o Jack Bauer), mas prefiro assistir antes de julgar.

Kring é autor de “Daybreak”, uma websérie que estreou na noite de ontem, e que pode ser assistida no site da campanha, no YouTube e Hulu. A história segue o personagem Ben Wilkens, em sua jornada com um dodecaedro, um antigo e poderoso objeto que pode levar a humanidade ao próximo salto evolutivo.

A série online terá cinco episódios no total, de 10 minutos cada, com publicação sempre nas quintas-feiras. Para quem usa Android, foi criado um app para que os espectadores possam interagir com a história, participando da solução de mistérios e missões.

E como um efetivo exemplo de entretenimento patrocinado, “Daybreak” promete sempre colocar as marcas no contexto da trama, dando destaque para o momento em que as tecnologias forem úteis aos personagens.

A criação é da BBDO, com direção de John Cassar que fez fama com a saudosa “24 Horas”. Abaixo, o primeiro episódio de “Daybreak”:

LEIA TAMBÉM
COMENTE
  • presuntofilmes

    Ta rolando uma Ação assim também da AT&T. Com uma produtora de LA chamada WongFu Productions famosa por vídeos no Youtube!
    http://awaywehappened.com/

    o público ajuda a construir o roteiro eles filmam, editam e finalizam e colocam no ar o proximo capitulo em 1 semana e depois começa tudo de novo!

  • http://twitter.com/a_nique @a_nique

    Só uma correção: Heroes não começou a patinar a partir da segunda temporada, e sim a partir do segundo episódio da série.

    • http://www.brainstorm9.com.br/ Carlos Merigo

      Cara, eu até gostei bem da primeira temporada, apesar do final.

  • Danilo

    o App funciona no iPhone tbm!

    dá pra baixar no site dos JackBoxers…
    (grupo que ajuda Ben durante a história) http://www.jackboxers.com

  • http://www.facebook.com/micaeldelgado Micca Delgado

    Chato mesmo é não ter legenda na webserie.