Fiat Palio: “Amor, vou colocar silicone…”

23
notas
0
likes
0
Tweets
0
Pin it
23
notas
0
likes
0
Tweets
0
pin it

É um típico comercial argentino, com humor e estética que já nos acostumamos a ver nos últimos anos. Ainda assim, divertido e provocador.

Trata-se de uma campanha do novo Fiat Palio no país vizinho, que assina dizendo que esse será “o carro dos melhores dias da sua vida”.

A criação é da Leo Burnett de Buenos Aires.

LEIA TAMBÉM
COMENTE
  • Theo K. Silva

    Sensacional! hahahahaha!

  • https://www.facebook.com/rogeriorioli Carlos Rogerio Orioli

    Muito bom ….

  • https://www.facebook.com/felpcamargo Felipe Camargo

    Ahahahah muito bom!!!!!!!!!!

  • prof_edigley

    O mundo gira em torno do sexo e dentro de um carro também… :D

  • amarelocaderninho

    machismo vende

    • http://www.facebook.com/rhafka Raphael Henrique

      Mah sempre tem que ter um pra não curtir né?

  • Claudia

    Sem duvidas, o brasileiro possui criatividade e humor mais refinados! Não é atoa q somos os melhores do mundo em video-publicidade. Detestei o video argentino

    • Alex

      Desde de quando?

    • Jair Marcatti

      1º semestre da faculdade?

  • Vinicius

    Conceito criativo fraco, na minha opinião…

  • Gabriel Gatto

    Não parece uma cena de The Big Lebowski

    • Cab

      Verdade, eu só consegui lembrar de Big Lebowski também! Até a música lembra um pouco a de Bob Dylan do filme. =D

  • http://crauz.com claudio

    Eu acho que o cara teve a ideia e não sabia aonde enfiar. Dai colocou no primeiro cliente que apareceu. Por que não tem nada a ver uma coisa com a outra…

  • Flávia

    Realmente, para o meio publicitário as mulheres ainda estão lá no século 19 onde não serviam para nada alem de servir os maridos, um produto. Me admira que tantos homens ainda curtem a desqualificação que a publicidade faz com as mulheres, pois estes possuem mãe, irmãs filhas e esposas que todos os dias são tratadas por inúmeras marcas como objeto. Não sei mesmo o que é pior, qual cria ou quem aplaude.

  • Amanda

    Nossa, genial. Por que peitos siliconados e carro têm TUDO a ver. Como ninguém pensou nisso antes, hein? Esse sabe atingir o consumidor! afinal, todo mundo sabe que só homens hétero e lésbicas compram carro, né? peitos+carro é perfeito então!

  • Luciana

    machista até o caroço. péssimo

  • http://www.carbonmade.com/albinojc Albino JC

    Achei bonzinho. Na peça para mulheres, caso exista, o cara diz o que? "Minha mãe morreu"?

  • https://www.facebook.com/febenite Fernando Benite

    Eu gostei!

  • https://www.facebook.com/eduardo.silva.75054 Eduardo Silva

    Não sei porque… mas este vídeo me lembrou da história da "ruiva do pendrive"!

  • http://fernandapaiva.com Fernanda Paiva

    Se é provocador é porque no fundo sabemos que trata-se de uma 'verdade universal'. Silicone é algo que todo homem diz que é 'artificial', mas no fundo gosta. Hahaha

    E se o público DESTE CARRO for majoritariamente masculino, qual o problema em ter associado o conceito? Chato seria se tivesse colocado o carro em uma estrada com um céu bonito no fundo. Aí seria clichê. Eu gostei. E não, não tenho silicone. Abs.

  • pegaleve

    Legal o comercial. A frase do final estabelece a relação entre peitos e carros claramente, pra que sabe ler. Quanto a exploração da figura feminina.. aí é outra história.. isso foi mancada.

  • Lucas Saifi

    não tá mais funcionando, tem outro link?

  • https://www.facebook.com/rafael.shiguematsu Rafael Shiguematsu

    é o bom e velho clichê que satisfas o consumidor. E definitivamente os brasileiros não sao diferentes dos Argentinos…